Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Pegou fogo! Fiuk surge aos amassos com morena misteriosa: "Provocando"

Fiuk surge aos amassos com morena seminua nas redes sociais e deixa seguidores completamente boquiabertos; veja o momento em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2024, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegou fogo! Fiuk surge aos amassos com morena misteriosa: "Provocando" - Reprodução/Instagram
Pegou fogo! Fiuk surge aos amassos com morena misteriosa: "Provocando" - Reprodução/Instagram

Fiuk deixou os seguidores perplexos neste sábado (30) ao fazer uma publicação para lá de picante nas redes sociais. É que o filho de Fábio Jr. postou um vídeo em seu feed oficial do Instagram em que aparece aos amassos com uma morena gatíssima que, inclusive, estava seminua. 

Os fãs suspeitam que se trata de uma jogada de marketing para o lançamento de algum clipe musical do cantor, mas isso não impediu os internautas de deixarem comentários bem ousados na publicação e compartilhassem o vídeo aos montes. Além disso, o irmão de Cleo Pires também apagou todas as suas fotos do Instagram.

A identidade da modelo não foi revelada em nenhuma informação do post, mas ela aparece usando um top prateado que deixa a polpa dos seios de fora e um shortinho da mesma cor. Dona de um corpo impecável, a menina sensualiza enquanto troca um beijão quente com o famoso. 

Nos comentários, os fãs trataram de tirar onda. "Só provocando", "Esse é escorpiano mesmo hahaha! É clipe?", "Esse é da novela das nove. Perdi o fôlego, vida", "Esse é meu Fiukão", "Isso aí, jovem! Fiuk versão 2024", disseram alguns.

ROMPEU OS LAÇOS COM O PAI?

Após muitas especulações, parece que foi descoberto o motivo pelo qual Fiuk está distante do próprio pai, o cantor Fábio Jr. Eles não estão aparecendo juntos há um certo tempo e o ex-BBB nem mesmo marcou presença no show de comemoração pelos 70 anos do artista. Nesta semana, ele também não foi ao Natal organizado pelo pai que contou com a presença das três filhas, até mesmo Cleo

Mas qual é a razão desse distanciamento? Segundo o Portal Leo Dias, Fiuk resolveu se afastar do pai após o cantor se negar a prestar ajuda financeira à mãe do rapaz, Cristina Karthalian, que está enfrentando um problema de saúde.

Veja: