Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO É?

Pegadinha? Ex-BBB Maria quase mata amigos de susto ao convidar para velório

Ex-BBB Maria quase mata amigos de susto com convite inusitado para festa de aniversário; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/07/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria quase mata amigos de susto ao convidar para velório - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria quase mata amigos de susto ao convidar para velório - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Maria resolveu aproveitar a ocasião do seu aniversário para pregar uma peça em seus amigos. Nos stories do Instagram, a carioca compartilhou a reação hilária dos colegas, que receberam um convite um tanto quanto inusitado para a celebração do seu aniversário de 23 anos. 

Bem-humorada, a canceriana Vitória Nascimento Câmara, mais conhecida como Maria, mostrou que enviou um banner nada tradicional para os convidados para a sua festa de aniversário. O cartaz elaborado contém vários elementos vistos normalmente em convites para velórios, como flores e pombas brancas. 

Não por menos, os amigos de Maria se assustaram com a brincadeira. “Amiga, quer me matar do coração? Misericórdia”, escreveu uma convidada, enquanto outra exclamou: “Mano, tu é maluca, doente? Que, que é isso? Eu achei que tivesse acontecido alguma coisa!”.

Oficialmente, Maria nasceu às 00:02 horas do dia 18 de julho de 2000. No entanto, ela descobriu recentemente que, na verdade, deixou a barriga da mãe ainda no dia 17, alguns minutos antes da meia-noite, e que o horário registrado na certidão de nascimento corresponde à primeira vez que ela chorou. Certíssima, ela decidiu, então, celebrar a vida nos dois dias.

Convite de aniversário com estética de velória de ex-BBB Maria

ITEM DE PRAZER DESTRUÍDO PELOS PETS

A ex-BBB Maria teve uma surpresa desagradável nesta quinta-feira (08). É que os pets dela resolveram destruir um item super importante da rotina da cantora, deixando-a completamente fora de si. O objeto em questão é um vibrador.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a famosa aparece muito irritada e conta a frustração de ter tido o "brinquedinho" completamente detonado pelos cachorros. A situação toda, é claro, também é envolta em bom humor.

"Eu tô a mulher mais triste do mundo hoje. Olha isso. Cara, isso aqui tá todo dia na minha cama! Por que justo hoje vocês resolveram destruir meu vibrador?", desabafa. Ela conversa com os cachorros como se fossem pessoas: "Eu tô magoada!". E completa: "Vocês destruírem meu único momento de lazer, meu momento de felicidade?".