Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitada!

Ex-BBB Maria tem brinquedinho destruído por cachorros e se revolta: "Meu lazer"

Eles não têm dó! Ex-BBB Maria desabafa após brinquedinho ser destruído pelos cães: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que dó! Ex-BBB Maria tem brinquedinho destruído por cachorros e se revolta - Reprodução/Instagram
Que dó! Ex-BBB Maria tem brinquedinho destruído por cachorros e se revolta - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria teve uma surpresa desagradável nesta quinta-feira (08). É que os pets dela resolveram destruir um item super importante da rotina da cantora, deixando-a completamente fora de si. O objeto em questão é um vibrador.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a famosa aparece muito irritada e conta a frustração de ter tido o "brinquedinho" completamente detonado pelos cachorros. A situação toda, é claro, também é envolta em bom humor.

"Eu tô a mulher mais triste do mundo hoje. Olha isso. Cara, isso aqui tá todo dia na minha cama! Por que justo hoje vocês resolveram destruir meu vibrador?", desabafa. Ela conversa com os cachorros como se fossem pessoas: "Eu tô magoada!". E completa: "Vocês destruírem meu único momento de lazer, meu momento de felicidade?".

Vyni, ex-colega de confinamento da cantora, brincou nos comentários: "Conheci esse guerreiro. Vá em paz". Já uma seguidora propôs: "Mana, um homem resolve isso, não?", mas Maria negou: "Não é a mesma coisa". A famosa participou do BBB22, mas acabou expulsa após atingir Natália Deodato com um balde na cabeça durante um Jogo da Discórdia. Confira:

MARIA APOSTA EM TOP OUSADO E QUASE DEIXA TUDO À MOSTRA

Maria surpreendeu seguidores ao aparecer com um look muito ousado. De top bem curtinho e cheio de recortes, ela exibiu a barriga sarada e boa parte dos seios, que não ficaram escondidos debaixo do tecido.

Em cliques nas redes sociais, a famosa usou um visual extremamente revelador. Além do top minúsculo, ela usou uma calça de cintura alta. Só que o top, com recorte amplo, deixou escapar parte dos seios dela, sustentados por uma tira de tecido.

"Acima de nós só Deus e abaixo só o chão", escreveu a famosa na legenda. Linn da Quebrada, que participou do BBB22 ao lado dela, elogiou: "Você sempre será linda e famosa". As duas chegaram a trocar beijos no reality, antes da cantora e atriz ser expulsa por atingir Natália Deodato com um balde durante um Jogo da Discórdia.