Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Pedro Scooby vai a santuário após sobreviver a acidente gravíssimo: ''Vim aqui agradecer''

Após quase morrer, o surfista dedicou um tempo para a espiritualidade: ''Vou voltar sempre confiante pro mar''

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 09h13 - Atualizado às 09h29

Pedro Scooby vai à santuário após sobreviver a acidente gravíssimo - Instagram
Pedro Scooby vai à santuário após sobreviver a acidente gravíssimo - Instagram

Após quase morrer no mar de Nazaré, em Portugal, Pedro Scooby reservou a noite desta quarta-feira (14) para cuidar de sua espiritualidade.

No Stories do Instagram, o surfista registrou sua passagem no Santuário de Nossa Senhora da Nazaré, onde se dedicou a rezar. "Vim aqui agradecer, acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje depois de tudo o que eu passei. Agradecer que a gente está com saúde, está vivo, e ficar pronto para uma próxima", disse ele, que relembrou o início na carreira do surfe.

"Eu me lembro do primeiro dia que eu peguei uma onda gigante na minha vida. Eu corria na areia, moleque ainda, e conversava com Deus. Pedia para ele me proteger e que acontecesse o que fosse a vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia. Eu tenho essa relação com Deus, sempre conversei com ele, e tenho certeza que os meus caminhos sempre tem a mão dele", contou.

Apesar do susto, o ex-marido de Luana Piovani não vislumbra ficar longe de sua maior paixão. "Eu vou voltar sempre confiante pro mar. Porque, do fundo do meu coração, não é algo que eu faço que vai me matar. Acho que cada um tem a sua hora, Deus sabe a minha hora, independente do que eu faça. É o meu trabalho, eu me dedico para isso. Me prepero e não vou deixar nunca de fazer isso", defendeu. "Vou sempre voltar com o melhor humor do mundo para aquele mar de Nazaré, que é maravilhoso, é a melhor sensação do mundo! Estar vivo é bem bom!"