Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Pedro Scooby se emociona ao falar pela primeira vez sobre acidente: ''Eu estou vivo''

Após ficar desacordado debaixo d'água, surfista surgiu nas redes sociais e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 12h40 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby desabafa após grave acidente - Reprodução
Pedro Scooby desabafa após grave acidente - Reprodução

O surfista Pedro Scooby se pronunciou nesta quarta-feira (13) sobre o susto que passou após um grave acidente enquanto surfava ondas gigantes em Nazaré, litoral português.

"Fala galera, tudo bem? Eu ia demorar para falar um pouco, mas como já começaram sair varias noticias no Brasil, quero avisar que eu estou vivo. Foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado, sei lá, foi o mais perto da morte que cheguei", começou dizendo Pedro. 

"Fiquei várias ondas em baixo d’água, todo mundo me procurando, a galera no rádio, me acharam depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, quero avisar meus amigos e familiares que está tudo certo, passei mal depois da água, mas agradeço ao Sebastian, você foi meu anjo, muito especial para mim", desabafou Scooby. 

SUSTO

O surfista estava curtindo as ondas da cidade de Nazaré, no litoral de Portugal, quanto, segundo o amigo Harley Alves, sofreu um acidente. Ele chegou a perder a consciência dentro da água, mas foi resgatado depois de quase se afogar.

No Twitter, Harley contou o acontecido: "O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", escreveu. Ele ainda completou: "Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais". A cidade é conhecida pelas ondas gigantes no mar e atrai surfistas do mundo inteiro.