Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

Pedro Scooby sofre acidente e fica desacordado no mar, segundo amigo: ''Quase morreu''

Ex de Luana Piovani quase se afogou em acidente perigoso; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby sofre acidente de surf - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby sofre acidente de surf - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby passou por um susto e tanto nesta quarta-feira (13).

O surfista estava curtindo as ondas da cidade de Nazaré, no litoral de Portugal, quanto, segundo o amigo Harley Alves, sofreu um acidente. Ele chegou a perder a consciência dentro da água, mas foi resgatado depois de quase se afogar.

No Twitter, Harley contou o acontecido: "O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", escreveu. Ele ainda completou: "Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais". A cidade é conhecida pelas ondas gigantes no mar e atrai surfistas do mundo inteiro.

Na noite desta terça-feira (12), Pedro mostrou que estava na cidade acompanhado da nova namorada, a modelo Cintia Dicker. Eles apareceram deitados juntos na cama antes de dormir nos Stories do surfista.

Scooby ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu, mas aparece em fotos pronto para surfar pela manhã, pouco antes dos tweets de Harley. Entramos em contato com a assessoria do esportista e assim que houver resposta, atualizaremos a nota.

JUNTO COM OS FILHOS

Pedro Scooby compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece com amigos e com os três filhos, os gêmeos Bem e Liz e o primogênito Dom.

Na imagem, eles aparecem felizes em Cascais, Portugal, cidade em que Luana Piovani vive. "De volta", disse ele comemorando a estadia ao lado dos pequenos.

Harley Alves conta sobre acidente de Pedro Scooby

Pedro Scooby sofre acidente de surf