Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Pedro Scooby revela detalhes do batizado emocionante da filha caçula: “Para iluminar”

Pedro Scooby revela os detalhes do momento em que Aurora foi batizada; a família se reuniu para o dia tão especial

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batizado da filha de Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Batizado da filha de Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Aurora, a filha caçula de Pedro Scooby, foi batizada aos 8 meses e o papai babão resolveu compartilhar detalhes desse dia especial ao lado da família. Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um vídeo de diversos momentos.

No vídeo a pequena, fruto do relacionamento do surfista com Cintia Dicker, aparece sorrindo no colo dos pais, avó, padrinhos e ao lado dos irmãos Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani.

Também é possível ver a família rezando, o padre benzendo Aurora e todos os detalhes do local do batizado, que aconteceu no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. No registo, que foi publicado ao som de Hallelujah, música de Leonard Cohen, Aurora é gravada no colo da madrinha quando é batizada pelo padre.

Apaixonado, o ex-BBB publicou o momento especial e escreveu: “Para iluminar esse dia chuvoso! O batizado da minha nossa pequena, gigante Aurora! Obrigado Deus, família e @padreomaroficial”. Encantados, amigos, fãs e seguidores do surfista não deixaram de comentar.

“Que lindo, Deus abençoe grandiosamente Aurora e sua família”, desejou uma internauta. “Meu deus, ele tem dois príncipes e duas princesas lindas. Aí como Deus é maravilhoso”, comentou outra. “Parabéns pela princesa linda Aurora”, escreveu mais uma. Confira a publicação:

Quem são os padrinhos?

Os pais de Aurora escolheram dois amigos para receberem o título de madrinha e padrinho: Carol Sampaio e Pedro Purcino. Além disso, o evento foi repleto de artigos luxuosos e brancos, com direito a bolo, balões personalizados com o nome da pequena e a presença da família. 

Carol Sampaio é uma especialista em Relações Públicas que ficou muito conhecida na mídia por ser promoter de festas. Dominando as noitadas da cidade do Rio de Janeiro, a loira está sempre cercada por famosos, já promove eventos VIPs e ajuda na organização de grandes atrações como festivais de música. Ela também é sócia de um camarote do Sambódromo.

Já Fábio Purcino é um amigo íntimo de Pedro Scooby que, assim como o surfista, também está na área dos esportes radicais. Discreto quanto a vida pessoal, ele é profissional no skate e ainda tem uma loja para vender peças relacionadas à modalidade.