Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA TUDO!

Batizada, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker ganha padrinhos famosos; conheça

A pequena Aurora, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker ganha padrinhos de luxo após ser batizada nesta sexta-feira (25); descubra quem são

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batizada, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker ganha padrinhos famosos; conheça - Reprodução/Instagram
Batizada, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker ganha padrinhos famosos; conheça - Reprodução/Instagram

A pequena Aurora, filha do casal Cíntia Dicker Pedro Scooby, foi batizada nesta sexta-feira (25) nos pés do Cristo Redento. Durante a cerimônia, a modelo e o surfista anunciaram quem são os padrinhos da pequena, que é a única herdeira fruto da relação dos dois. Vale lembrar que o ex-BBB tem mais três filhos com Luana Piovani - Dom, Bem e Liz.

O casal escolheu dois amigos para receberem o título de madrinha e padrinho: Carol Sampaio Pedro Purcino. Além disso, o evento foi repleto de artigos luxuosos e brancos, com direito a bolo, balões personalizados com o nome da pequena e a presença da família. 

Mas quem são os padrinhos?

Carol Sampaio é uma especialista em Relações Públicas que ficou muito conhecida na mídia por ser promoter de festas. Dominando as noitadas da cidade do Rio de Janeiro, a loira está sempre cercada por famosos, já promove eventos VIPs e ajuda na organização de grandes atrações como festivais de música. Ela também é sócia de um camarote do Sambódromo.

Já Fábio Purcino é um amigo íntimo de Pedro Scooby que, assim como o surfista, também está na área dos esportes radicais. Discreto quanto a vida pessoal, ele é profissional no skate e ainda tem uma loja para vender peças relacionadas à modalidade.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

BRIGA JUDICIAL

A atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao revelar que fez um acordo na justiça com o ex-marido, Pedro Scooby. Os dois estavam em uma briga judicial desde janeiro, quando ela acusou o surfista de deixá-la de fora das decisões da criação dos filhos.

Nas redes sociais, a loira contou, feliz da vida, que os dois decidiram partir para uma conciliação em vez de continuar a briga nos tribunais. Ela aplaudiu Scooby por ter topado tentar uma resolução mais amigável para o caso.