Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Pedro Scooby reaparece e diz que sumiu das redes sociais após fratura: "Todo deformado"

Surfista assustou os fãs ao revelar que sofreu acidente; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby surpreendeu os fãs ao contar nas redes sociais nesta sexta-feira (18) o motivo que o fez sumir das redes sociais.

Seguidores já haviam notado a ausência do namorado de Cinthia Dicker.

"Estou meio longe das redes sociais porque quebrei nariz, estava todo deformado, fiquei um tempinho sem vir falar aqui, mas agora estou melhor", revelou.

Na conversa com os fãs, ele também revelou que assistiu o documentário O Dilema das Redes e está tentando mudar sua relação com a web.

"Acho que tem como a gente dosar e diminuir nossa relação com as redes. Por exemplo com meus filhos tento deixar eles o mais longe, incentivar esporte, estar na rua cada vez mais para estar cada vez mais longe desse mundo de rede social, não tenho notificação na tela do celular, isso faz que eu entre só quando eu quiser entrar na internet, não fica ninguém me chamando", disse.

SINCERONA

Sem papas na língua, como sempre, Piovani mandou a real sobre discursos equivocados que os seguidores deixam em seu Instagram quando ela trata de algum assunto polêmico. Ela confessou que não leva jeito para ganhar dinheiro com o Instagram, que ela prefere usar o canal como meio de comunicação:

“Se tem uma coisa que eu adoro na vida é que as pessoas vão no meu no meu perfil e falam merda daí sabe que eu gosto? Porque eu vou bloqueando, eu realmente não estou no Instagram para ganhar dinheiro. As pessoas falam: “Ah, você perde tanto dinheiro, você devia ganhar dinheiro”. Não tem jeito gente, não consigo ganhar dinheiro com Instagram porque eu não vendo coisa que eu não acredito e eu uso isso como algo e como um meio de comunicação”.