famosos   / SEM FILTRO

Sincerona, Luana Piovani manda a real sobre discursos preconceituosos de seguidores: “Me ajuda a fazer um filtro”

Ela confessou que não consegue ganhar dinheiro com as redes sociais e garantiu que não se importa com quantidade de seguidores

Redação Contigo! Publicado terça 15 setembro, 2020

Ela confessou que não consegue ganhar dinheiro com as redes sociais e garantiu que não se importa com quantidade de seguidores
Sincerona, Luana Piovani manda a real sobre discursos preconceituosos de seguidores - Reprodução/Instagram

Luana Piovani, sempre sincerona, usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 15, para mandar a real sobre discursos equivocados que os seguidores deixam em seu Instagram quando ela trata de algum assunto polêmico.

Em sequência de vídeos, ela confessou que não leva jeito para ganhar dinheiro com o Instagram, que ela prefere usar o canal como meio de comunicação:

“Se tem uma coisa que eu adoro na vida é que as pessoas vão no meu no meu perfil e falam merda daí sabe que eu gosto? Porque eu vou bloqueando, eu realmente não estou no Instagram para ganhar dinheiro. As pessoas falam: “Ah, você perde tanto dinheiro, você devia ganhar dinheiro”. Não tem jeito gente, não consigo ganhar dinheiro com Instagram porque eu não vendo coisa que eu não acredito e eu uso isso como algo e como um meio de comunicação”.

Sem papas na língua, ela continuou desenvolvendo o assunto garantindo que se importa mais com a qualidade de seus seguidores do que a quantidade deles:

Mas o que eu estou querendo dizer é que eu não importo com a quantidade de seguidores que eu tenho e sim com a qualidade deles. Então eu adoro quando vem esses temas polêmicos porque os imbecis vêm e colocam um discurso preconceituoso e burro para fora e isso me ajuda a fazer um filtro nas minhas redes. Cada vez mais os imbecis ficam expostos e aí eu vou lá e bloqueio. Isso me dá garantia de que a qualidade dos meus seguidores só aumenta e evolui”.

CORPÃO

Belíssima, a bela Luana Piovani surgiu deslumbrante em um clique nas redes sociais.

Aos 44 anos, ela apostou em um biquíni cortininha e exibiu um corpo exuberante ao natural. Ela publicou uma foto sem filtros ou retoques e exibiu curvas poderosas deixando os fãs eufóricos. 

"É, papai... verão bom sem fim, amigas novas, tantas novas vivências, mas o por do sol sempre traz pra perto o único Deus", declarou ela.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:46:51 (1124045).