Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após bate-boca, Luana Piovani dá novas declarações sobre Pedro Scooby: "Pagou"

Depois de protagonizar brigas na web, atriz Luana Piovani dá novas informações sobre a situação com o ex-marido; confira!

Renata Garre Publicado em 09/01/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após bate-boca, Luana Piovani dá novas declarações sobre Pedro Scooby: "Pagou" - Reprodução/ Instagram
Após bate-boca, Luana Piovani dá novas declarações sobre Pedro Scooby: "Pagou" - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (9), a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para contar aos fãs que o ex-BBB Pedro Scooby pagou o restante da pensão dos filhos. Vale lembrar que eles protagonizaram algumas brigas públicas nos últimos dias. 

Nos Stories do Instagram, a famosa surgiu com o rosto abatido e comentou: “Benzuco ainda não está bem, vomitou de novo hoje de manhã, tô tendo que trabalhar, pedi pra comprar água de coco pro Benzucão, não vai conseguir tomar o remédio de novo, que loucura!", começou ela, se referindo ao filho.

Na sequência, ela emendou o assunto para falar do surfista: "Ah, o Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim, boa notícia. Dá uma esperança, o sol também nasceu, continuamos tendo esperança, mas é sempre difícil … achei o texto pra trabalhar”, afirmou.

No último domingo (8), a influenciadora comemorou o fato dos filhos Dom, Bem e Liz estarem de volta a Portugal. “Os meus filhos chegaram, meu coração está em paz… O Bemzuco chegou azul de fome e tinha panqueca, que é o prato favorito dele. Sentou e comeu, barriga não devia estar boa, não deve ter comido coisa boa dentro do avião, passou mal", declarou.

"Comecei o primeiro dia com as crianças… estou lavada de vômito, azeda… Não tem sensação melhor do que essa, os filhos em casa. Ufa. Amanhã tem aula, vidinha normal e agora as coisas ficam normais”, acrescentou.

Luana

PEDRO SCOOBY COMEMORA MELHORA DA FILHA

Na noite de domingo (08), o surfista Pedro Scooby surgiu em suas redes sociais para comemorar a melhora da filha. Ao lado da esposa, Cintia Dicker, ele explicou que a recém-nascida Aurora está evoluindo em seu quadro clínico.

No momento, o casal surgiu dentro de um carro e exibiram sorrisos de orelha a orelha por saber que a pequena está melhor. Ela nasceu prematura no final de 2022 e segue internada após ter que passar por cirurgias logo após o nascimento.

"Ela está melhorando a cada dia, logo mais ela deve ir para casa. Obrigada por todas as orações, está dando certo", contou o ex-BBB Pedro Scooby. Recentemente, o famoso foi detonado por curtir a virada do ano com a esposa ingerindo bebidas alcoólicas, mesmo com a caçula internada.