Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Pedro Scooby flagra risada da filha Aurora e detalhe fofíssimo impressiona: “De um lado”

Pedro Scooby reencontra a filha caçula e a esposa, Cintia Dicker, e flagra risada de Aurora em momento fofíssimo; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby em momento fofo com a filha - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby em momento fofo com a filha - Reprodução/Instagram

Após passar uns dias longe da esposa, Cintia Dicker, e da filha caçula, Aurora, Pedro Scooby comemorou a volta das duas. Babão, ele ainda compartilhou um momento fofíssimo com a bebê nas redes sociais.

As duas estavam viajando para o Sul do Brasil para visitar a família da modelo e estão de volta ao Rio de Janeiro. Apaixonado, o surfista publicou um vídeo com a esposa e, na tarde desta terça-feira (15), encantou ao postar alguns vídeo com Aurora.

Ele surgiu com a bebê no colo e babou: “Olha que delicia a princesa do papai. Coisa mais linda que voltou para os braços do papai”, disse ele nos stories de seu Instagram oficial. Em seguida, ele ainda gravou a reação da pequena ao dar risada.

No registro, Aurora interage com uma mulher, mas, na hora de rir, levanta apenas um lado da boquinha e deixa o papai ainda mais encantado. “Você está gostando?”, pergunta ele. “Ela ri de um lado só”, diz a moça em frente à bebê. “Que fofa! Quando ela vai rir é de um lado só”, completa o ex-BBB.

Saudade da família!

Como a esposa e a filha estavam viajando, Pedro Scooby desabafou nas redes sociais, durante seu tempo sozinho em casa, e abriu o seu coração. Além disso, ele passou alguns dias com o primogênito Dom na cidade carioca, mas o menino de 11 anos voltou para o exterior. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista lamentou ter a casa vazia enquanto a família não está por perto

No primeiro registro, ele apareceu sentado na varanda de sua casa, vendo a paisagem e escutando uma música que a fez lembrar da amada. “Saudade”, escreveu ele ao marcar Cintia.

Em seguida, ele ainda apareceu abalado ao falar que não gosta de ficar sozinho. O ex-BBB não escondeu a falta que sua esposa e seus filhos fazem e comentou: “Essa casa aqui fica tão triste sem minha família. Não gosto de ficar sozinho”.