Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE!

Após se despedir da família, Pedro Scooby surge abalado e lamenta ausência: “Tão triste”

Com saudade da esposa e dos filhos, Pedro Scooby lamenta dias sozinho em casa e surge abalado em desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby lamenta saudade da família - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby lamenta saudade da família - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está passando uns dias sozinho em sua casa, no Rio de Janeiro, e resolveu desabafar nas redes sociais. Isso porque seus filhos estão em Portugal, onde moram, e sua esposa, Cintia Dicker está viajando com a caçula.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista lamentou ter a casa vazia enquanto a família não está por perto. Após passar alguns dias com o primogênito Dom na cidade carioca, o menino de 11 anos voltou para o exterior. Já sua esposa está no Sul, visitando sua família ao lado da pequena Aurora, de 3 meses.

No primeiro registro, ele aparece sentado na varanda de sua casa, vendo a paisagem e escutando uma música que a fez lembrar da amada. “Saudade”, escreveu ele ao marcar Cintia.

Em seguida, ele ainda apareceu abalado ao falar que não gosta de ficar sozinho. O ex-BBB não escondeu a falta que sua esposa e seus filhos fazem e comentou: “Essa casa aqui fica tão triste sem minha família. Não gosto de ficar sozinho”.

Despedida

Quando Cintia Dicker e a pequena Aurora foram viajar para o Sul do Brasil visitar a família, Scooby comentou sobre o assunto na web e abriu o seu coração. Ele contou que deixou a família no aeroporto porque elas irão fazer uma viagem para o sul do país. Enquanto isso, ele irá aproveitar para curtir alguns dias com Dom, seu primogênito, fruto de seu relacionamento com Luana Piovani, no Rio de Janeiro, já que o menino mora em Portugal com a mãe.

“Acabei de deixar minha bebezuca no aeroporto com a mamãe e com a minha sogrinha também. Elas vão para o sul visitar a família. Vai ser bom também porque vou ter um tempinho só eu e o Dom aqui no Rio, mas o coraçãozinho fica como? Apertado”, desabafou ele nas redes sociais.