Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Luana Piovani denuncia juíza em processo contra Pedro Scooby: "Ela veio me humilhar"

Luana Piovani denuncia humilhação sofrida por juíza portuguesa que conduziu audiência em processo contra Pedro Scooby

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani denuncia juíza em processo contra Pedro Scooby: "Ela veio me humilhar" - Reprodução/SIC
Luana Piovani denuncia juíza em processo contra Pedro Scooby: "Ela veio me humilhar" - Reprodução/SIC

A atriz Luana Piovani abriu o coração e revelou que foi humilhada pela juíza que conduziu a audiência de conciliação entre ela e o surfista Pedro Scooby em Portugal. Em uma briga pela pensão dos filhos, a loira contou que foi criticada pela própria magistrada durante a sessão.

Em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, a artista relatou o momento do embate, que começou quando ela se demonstrou insatisfeita com um valor proposto pelo ex-BBB.

"Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'Mas nem eu, nem a senhora, vive com esse salário e não é isso que vivemos discutir aqui'", detalhou ela.

A mãe de Dom, Bem e Liz ainda contou que a juíza chegou a se descontrolar durante a audiência: "A juíza começou a gritar com a minha advogada. E tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu um esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar".

Por fim, Luana Piovani afirmou que aceitou o acordo por pressão. "Eu sei que acabei assinando (o acordo), mas fui coagida, desrespeitada e eu descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa. Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu", completou.

TRETA

Na última segunda-feira (15), a atriz Luana Piovani foi detonada ao compartilhar um vídeo em que a influenciadora Bianca Andrade aparece dançando ao lado do ator João Guilherme. No story do Instagram, a famosa não deixou de dar sua opinião sobre as imagens.

A gravação em questão é da época em que a blogueira lançou suas gominhas de vitaminas para o cabelo. Dessa forma, a dancinha foi feita com o objetivo de divulgar a marca de Boca Rosa. Satirizados por dois gringos que imitaram a dupla, a loira publicou a zoação e escreveu: "À vista? Ou em 5x? Fabuloso conteúdo brasileiro".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.