Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Pedro Scooby desabafa após atitude controversa com os filhos: "Não vai me afetar"

Pedro Scooby desabafa após atitude controversa; surfista se despediu dos três herdeiros nesta quinta, 31

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby desabafa após atitude controversa com os filhos: "Não vai me afetar" - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby desabafa após atitude controversa com os filhos: "Não vai me afetar" - Reprodução/ Instagram

O surfista Pedro Scooby gravou um vídeo irritado na noite desta quinta-feira (31). Ao se despedir dos três filhos que voltaram para Portugal para a companhia da mãe, Luana Piovani, ele mandou um recado curto e grosso.

"Acabei de colocar as crianças no carro pra ir pro aeroporto. O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: 'pai, vou sentir muita saudade'", lamentou ele.

Scooby então disse que saberia que o momento seria difícil. "Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Mas eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas despedida sempre ruim", começou ele.

Já prevendo que seria criticado, ele mandou um recado direto. "Acabo não falando aqui, mas nunca ninguém que fale de mim, como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim. O que vale mesmo é quando olho pros meus filhos e eles estão olhando pra mim com maior olhar de amor do mundo, de admiração, de afeto. Que vêm pra mim e diz: 'pai, você é o melhor pai do mundo'", completou.

Pedro Scooby voltou a morar no Brasil neste ano por culpa do nascimento de sua filha caçula, Aurora. Agora, as crianças vivem longe do pai, em Portugal. No passado, Luana Piovani já fez questionamentos sobre a decisão do surfista.

AURORA FOI BATIZADA

Aurora, a filha caçula de Pedro Scooby, foi batizada aos 8 meses e o papai babão resolveu compartilhar detalhes desse dia especial ao lado da família. Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um vídeo de diversos momentos.

No vídeo a pequena, fruto do relacionamento do surfista com Cintia Dicker, aparece sorrindo no colo dos pais, avó, padrinhos e ao lado dos irmãos Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani.