Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Pedro Scooby derrete fãs ao exibir primeira gargalhada da filha com Cintia Dicker

Pedro Scooby derrete fãs nas redes sociais ao publicar vídeo onde a filha, Aurora, dá sua primeira gargalhada no colo da mãe

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/04/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby exibiu o primeiro sorriso da filha - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby exibiu o primeiro sorriso da filha - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (22), o ex-BBB Pedro Scooby explodiu o fofurômetro nas redes sociais ao compartilhar um vídeo da filha, Aurora, fruto de seu relacionamento com Cintia Dicker, dando sua primeira gargalhada.

No registro, a pequena, que nasceu prematura em dezembro do ano passado, aparece sorridente no colo da mãe. Ela completará quatro meses de vida na próxima semana e foi incentivada a dar um sorriso pelos pais em um momento de descontração na residência do casal.

"A primeira gargalhada a gente nunca esquece", escreveu Pedro Scooby na legenda da publicação, marcando Cintia Dicker e acrescentando alguns emojis. Ele também é pai de Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de sete, todos fruto de seu antigo relacionamento com Luana Piovani

Curtido por mais de 120 mil pessoas em apenas uma hora, a publicação do ex-BBB recebeu milhares de elogios nos comentários: "Deus abençoe", escreveu o ator Douglas Silva. "A cara da mãe", opinou outra. "Ruiva dos olhos azuis, vai ser uma moça linda", escreveu uma terceira. "Essa é a melhor história que uma mãe carrega seu bebê por 9 meses e sai a cara dela", comentou mais uma.

DESPEDIDA DA FAMÍLIA

Pedro Scooby está passando uns dias sozinho em sua casa, no Rio de Janeiro, e resolveu desabafar nas redes sociais. Isso porque seus filhos estão em Portugal, onde moram, e sua esposa, Cintia Dicker está viajando com a caçula.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista lamentou ter a casa vazia enquanto a família não está por perto. Após passar alguns dias com o primogênito Dom na cidade carioca, o menino de 11 anos voltou para o exterior. Já sua esposa está no Sul, visitando sua família ao lado da pequena Aurora, de 3 meses.