Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pedro Scooby confessa trégua em briga pública contra Luana Piovani: "Evoluir"

Ex-BBB Pedro Scooby confessa trégua em brigas que mantina com a ex-esposa, a atriz Luana Piovani, sobre a criação dos filos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby falou sobre o fim de sua briga com Luana Piovani - Reprodução/SBT/Instagram
Pedro Scooby falou sobre o fim de sua briga com Luana Piovani - Reprodução/SBT/Instagram

Ao marcar presença em um festival de música no último final de semana, Pedro Scooby confessou ter feito as pazes com a ex-esposa, Luana Piovani, com quem vinha travando uma briga pública nas redes sociais. Ele contou ter precisado ceder em alguns pontos, assim como a mãe de seus filhos.

Em entrevista ao Fofocalizando no SBT, o ex-BBB afirmou que deseja viver em paz com a atriz, além de estar pensando somente no melhor para os filhos, Dom, Liz e Bem. "A gente já teve alguns desentendimentos durante a nossa vida, mas vai acontecendo, a gente vai ajeitando", começou ele.

"O grande lance é evoluir, se parar de evoluir, morreu. A gente vai ajeitando até ficar bom. O mais importante são as crianças, a gente está entendendo isso cada vez mais, a gente cede um pouquinho e está tudo certo", completou Pedro Scooby.

Recentemente, Luana Piovani também falou sobre o fim na briga judicial contra o ex-marido: "Vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado. Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom, e isso aconteceu. Chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos superbem a pensão para os gastos das crianças", disse.

LUANA PIOVANI PERDEU MALA EM AEROPORTO

Na tarde desta sexta-feira (1), Luana Piovani desabafou nas redes sociais e contou sobre um perrengue que viveu ao desembarcar no Brasil de férias. Residindo em Lisboa, Portugal, a ex-esposa de Pedro Scooby esqueceu uma de suas malas no aeroporto e pediu a ajuda dos fãs para tentar a encontrar.

"Cheguei quarta-feira, às 19h da noite, no aeroporto de Lisboa e deixei a minha mala do lado onde eu sentei, do lado das esteiras, e saí para pegar as outras malas. Larguei minha malinha redonda lá, de chapéus", começou ela nos stories de seu Instagram.