Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani se desespera ao esquecer mala em aeroporto: "Estou toda hora ligando lá"

Atriz Luana Piovani se desespera nas redes sociais ao detalhar ter perdido uma de suas malas ao vir para o Brasil de férias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafou após perder uma mala em um aeroporto - Reprodução/Instagram
Luana Piovani desabafou após perder uma mala em um aeroporto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (1), Luana Piovani desabafou nas redes sociais e contou sobre um perrengue que viveu ao desembarcar no Brasil de férias. Residindo em Lisboa, Portugal, a ex-esposa de Pedro Scooby esqueceu uma de suas malas no aeroporto e pediu a ajuda dos fãs para tentar a encontrar.

"Cheguei quarta-feira, às 19h da noite, no aeroporto de Lisboa e deixei a minha mala do lado onde eu sentei, do lado das esteiras, e saí para pegar as outras malas. Larguei minha malinha redonda lá, de chapéus", começou ela nos stories de seu Instagram.

Em seguida, a atriz destacou que está esperançosa em encontrar o item, já que possui milhões de seguidores: "Vou postar foto, se alguém... quem sabe o alcance dessa rede social chega em alguém que estava lá, que me viu, qualquer coisa", apontou.

"Vou postar foto, se alguém tiver notícias. Estou em Noronha, não posso nem fazer B.O. [Boletim de Ocorrência], nem nada. Estou toda hora ligando lá, mas não chegou uma mala redonda azul. Estou tendo que pedir para a advogada ir lá", completou Luana Piovani.

a

POLEMIZOU!

Recentemente, a atriz Luana Piovani foi às redes sociais dividir uma opinião em relação ao novo negócio do jogador de futebol Neymar Jr. Contratado do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ele adquiriu uma cobertura avaliada em R$ 60 milhões na Orla de Balneário Camboriú. Sempre sincera, a artista revelou sentir "pena" do atacante e disse que não gostaria de ser dona da propriedade. 

No Stories do Instagram, Luana repostou um texto de um perfil que disse não ter vontade de possuir o apartamento de Neymar e adicionou um comentário: "Também nunca quis [o apartamento]. Pago minhas contas e não tô apertada, esse é meu ideal. Eu conheço de longe a realidade do 'menino', não queria e a falta de liberdade me gera pena"