Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente?

Pedro Sampaio vira motivo de piada na web ao cantar em inglês: "Apavorada"

Com a voz robotizada, Pedro Sampaio vira motivo de piada na web ao se apresentar no TVZ, do Multishow; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Sampaio vira motivo de piada na web ao cantar em inglês: "Apavorada" - Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio vira motivo de piada na web ao cantar em inglês: "Apavorada" - Reprodução/Instagram

O cantor e DJ Pedro Sampaio voltou a ser um dos tópicos mais comentados na web nesta sexta-feira (10) após um vídeo seu viralizar nas redes sociais e dividir opiniões entre o mar de usuários. Trata-se de um trecho de sua apresentação no TVZ, programa do Multishow, em que ele decidiu ousar e cantar uma música em inglês.

O funkeiro usou toda a sua coragem para interpretar a canção The Time do grupo The Black Eyed Peas com a voz, novamente, bem robotizada pelo uso de auto-tune — uma ferramenta usada para aperfeiçoar ou até mesmo alterar a voz dos artistas. A performance não agradou muitos internautas, que encheram o Twitter de comentários ácidos. 

"Estou apavorada", opinou uma. "Impressionante como a pessoa não tem um amigo pra botar a mão no ombro dele e dizer 'para que tá feio'", detonou outro.

"Ele tá fazendo de brincadeira, só pode ser", apostou mais um. "Massacrando os meus ouvidos", descascou mais um.

Não é a primeira vez que a voz robotizada de Pedro Sampaio dá o que falar na web. Nesta terça-feira (7), outro trecho de sua participação no TVZ o rendeu muitas críticas por cantar Boa Sorte, da Vanessa da Mata, carregado de auto-tune. 

ACIDENTE!

Que situação! O cantor Pedro Sampaio levou um verdadeiro susto no final do mês de maio. É que, durante a abertura de um de seus shows, em Curitiba, no Paraná, o músico acabou levando um tombo feio no palco e bateu a cabeça e as pernas.

O artista decidiu fazer uma entrada animada durante a apresentação e correu em direção ao público, mas acabou tropeçando em um batente. De forma rápida, o rapaz se levantou e seguiu a apresentação normalmente. Depois, ele usou as redes sociais para desabafar sobre a situação e agradeceu pelo livramento.