Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU!

Pedro Sampaio vira chacota na web após não agradar com remix de música: "Credo"

Pedro Sampaio vira piada nas redes sociais ao usar autotune para cantar música e fãs fazem duras críticas

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Sampaio vira chacota na web após não agradar com remix de música: "Credo" - Reprodução/Multishow
Pedro Sampaio vira chacota na web após não agradar com remix de música: "Credo" - Reprodução/Multishow

O cantor e Dj Pedro Sampaio foi muito criticado nas redes sociais nesta terça-feira (07) após uma performance no TVZ, na Multishow.

Ele decidiu fazer um cover da música Boa Sorte, da Vanessa da Mata, mas de um jeito diferente. O dono do sucesso Dançarina decidiu fazer um remix e cantou de uma forma mais "robotizada", usando autotune. Porém, parece que ele não agradou nem um pouco.

Nas redes sociais, o perfil do internauta Luscas compartilhou o vídeo de Pedro Sampaio cantando, e decidiu deixar para os seguidores opinarem. Ele apenas escreveu: "O que é isso?".

Nas respostas das postagens foi uma chuva de críticas e deboches. "Que porr*, queria desver", falou um. "Credo", disparou outro. "Como isso pode ser considerado legal? Acabou com a música", detonou mais um.

"Não entendo porque dão tanta moral pra esse menino ruim. Pior é que ele se acha", ofendeu mais um. Porém, um deles, ficou com pena: "Acho que tenho um pouco de dó dele porque eu seria exatamente assim se cantasse"

ACIDENTE!

Que situação! O cantor Pedro Sampaio levou um verdadeiro susto no final do mês de maio. É que, durante a abertura de um de seus shows, em Curitiba, no Paraná, o músico acabou levando um tombo feio no palco e bateu a cabeça e as pernas.

O artista decidiu fazer uma entrada animada durante a apresentação e correu em direção ao público, mas acabou tropeçando em um batente. De forma rápida, o rapaz se levantou e seguiu a apresentação normalmente. Depois, ele usou as redes sociais para desabafar sobre a situação e agradeceu pelo livramento.

“Eu escorreguei na abertura do show. Amém que não aconteceu nada grave, já agradeci muito”, disse ele. Em seguida, o bonitão esclareceu sobre os machucados. Ele tranquilizou os fãs, dizendo que agora já pode dar risada do ocorrido, levando em consideração que não foi assim tão grave.