Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar viram piada após lançamento de música: "Trabalho preguiçoso"

Música de Pedro Sampaio e Pabllo Vittar vira piada após lançamento e divide opiniões; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Sampaio e Pabllo Vittar viram piada após lançamento de música - Reprodução/Twitter
Pedro Sampaio e Pabllo Vittar viram piada após lançamento de música - Reprodução/Twitter

Os cantores Pedro Sampaio e Pabllo Vittar deram o que falar, após o lançamento de seu mais recente projeto musical nesta quinta-feira (10). A música intitulada de Sal dividiu as opiniões na internet e muitos a tornaram vítima de chacota por conta de sua letra.

"Estética impecável mas a música é uma bosta", um fã comentou sobre o videoclipe. Outro internauta respondeu, criticando os fãs que estavam defendendo a música. "Só sendo fã mesmo pra não perceber o desastre musical. A música só tem um verso, então a música fica repetitiva e chata", expôs a sua opinião. "Gente que trabalho preguiçoso pelo amor de Deus" e "galinha pintadinha é mais criativa que isso" eram outros comentários da publicação.

Apesar disso houve muitos fãs que realmente elogiaram a canção e até brincaram falando que irá esperar a dancinha no TikTok.

CASAL DO ANO

Pedro Sampaio resolveu se pronunciar sobre o beijão que deu em Pabllo Vittar durante a participação de ambos no Música Boa Ao Vivo, apresentado por Glória Groove no Multishow. O momento foi especial para anunciar Sal, a parceria dos artistas, que foi lançada nesta quinta-feira (10).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, o cantor explicou que possui uma grande intimidade com a drag queen mais seguida do mundo. "A gente se diverte. A gente já deu beijo ao vivo, na televisão. Demos beijo no TVZ... É uma coisa nossa. A gente se curte muito", contou o famoso.