Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE?

Pedro Sampaio se pronuncia após beijo com Pabllo Vittar na TV: "A gente se curte muito"

Pedro Sampaio se pronuncia em entrevista e comenta beijão que deu em Pabllo Vittar durante programa ao vivo no Multishow

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Sampaio falou sobre o beijão que deu em Pabllo Vittar em um programa de TV - Reprodução/YouTube/Multishow
Pedro Sampaio falou sobre o beijão que deu em Pabllo Vittar em um programa de TV - Reprodução/YouTube/Multishow

Pedro Sampaio resolveu se pronunciar sobre o beijão que deu em Pabllo Vittar durante a participação de ambos no Música Boa Ao Vivo, apresentado por Glória Groove no Multishow. O momento foi especial para anunciar Sal, a parceria dos artistas que foi lançada nesta quinta-feira (10).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, o cantor explicou que possui uma grande intimidade com a drag queen mais seguida do mundo. "A gente se diverte. A gente já deu beijo ao vivo, na televisão. Demos beijo no TVZ... É uma coisa nossa. A gente se curte muito", contou o famoso.

Ele também frisou sobre como a troca com a equipe da famosa foi essencial para a gravação da parceria: "Falei com a equipe dela que isso faz toda a diferença. A gente está num país em que as pessoas colocam um peso nisso muito grande (nesse tipo de relação)."

Por fim, Pedro Sampaio refletiu sobre a repercussão que o momento causou. "Eu não enxergo com esse peso que as pessoas colocam. Eu entendo que é legal, é maneiro, as pessoas vibram. Quando a coisa vai para um lado do preconceito é que é negativo", lamentou.

"Mas nós nos divertimos. É uma coisa que funciona. E se você conversar meia hora com a Pabllo, vai ver que ela é muito livre, é impossível segurar. Ela tem uma energia expansiva", finalizou o artista, não poupando em elogios à drag queen.

VIDA SIMPLES

Dez anos após o falecimento de Hebe Camargo, o herdeiro da cantora, Marcello Camargo, contou como está vivendo com a herança deixava pela artista. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o famoso surpreendeu ao detalhar sua simplicidade.

É que o filho da apresentadora explicou não ter sequer um plano de saúde. Ele também contou que está longe de levar uma vida luxuosa, já que a rainha da TV brasileira usufruiu muito do dinheiro que ganhou. "Não tenho ambição de morar em uma casa como a dela".