Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Pedro Manso pede desculpas por piada homofóbica envolvendo Jesuíta Barbosa: "Me arrependi"

O humorista Pedro Manso pede desculpas por piada homofóbica envolvendo Jesuíta Barbosa; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista Pedro Manso pede desculpas por piada homofóbica envolvendo Jesuíta Barbosa: "Me arrependi" - Reprodução/SBT
O humorista Pedro Manso pede desculpas por piada homofóbica envolvendo Jesuíta Barbosa: "Me arrependi" - Reprodução/SBT

No Fofocalizando desta quinta-feira (08), o humorista Pedro Manso se defendeu veementemente das acusações de ser homofóbico, as quais surgiram após uma piada envolvendo o ator Jesuíta Barbosa. Manso, que havia sido alvo de uma queixa-crime no ano passado, esclareceu que sua intenção não era ofender ninguém com suas palavras.

Em uma publicação, o comediante comentou sobre uma foto em que Jesuíta aparecia beijando seu namorado em uma praia, afirmando que era o "fim dos tempos". Durante sua defesa no programa do SBT, Manso explicou:

"Tentei fazer uma piada até me envolvendo. Eu falei: 'Gente, hoje em dia está tão fácil a mulherada, já que os galãs estão querendo ser mulher. Antigamente eu lutava para caramba para conquistar uma menina e ninguém me dava bola, e esses caras são bonitos para caramba e querem beijar homem?'", declarou.

O humorista diz se arrepender da maneira como se expressou e fez questão de ressaltar que sua intenção não era ser homofóbico. Ele pediu desculpas tanto para Jesuíta como para todos os ofendidos nas redes sociais. Segundo Manso, Jesuíta não se sentiu ofendido, pois compreendeu que não havia maldade em suas palavras, reconhecendo sua inteligência.

"Me arrependi porque a forma que eu falei não queria parecer homofóbico, não sou isso. Pedi desculpas para o Jesuita e para todos os ofendidos nas redes sociais. O Jesuita na verdade nem se importou, porque ele é um cara inteligente, viu que não foi por maldade", completou Manso.

O QUE ACONTECEU COM PEDRO MANSO?

Após ser acusado de homofobia por comentário em foto de Jesuíta Barbosa, o humorista Pedro Manso resolveu se pronunciar nas redes sociais e negou qualquer acusação feita contra ele.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma foto do casamento de sua amiga Carol, cantora da dupla com Priscila, e rebateu os comentários negativos que recebeu. Ele confessou que errou em alguns momentos, mas se explicou.

“Pra quem está me julgando que sou homofóbico por uma simples brincadeira sobre mulher e homem, em que disse que, se existe coisa melhor do que mulher, esta com Deus guardado. Eu confesso que errei em algumas frases dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção”, começou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.