Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Após ser acusado de homofobia, humorista Pedro Manso se pronuncia: “Eu amo os gays”

O humorista Pedro Manso se pronuncia após ser acusado de homofobia por fazer comentário em foto do ator Jesuíta Barbosa e seu novo affair

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Manso se pronuncia - Reprodução
Pedro Manso se pronuncia - Reprodução

Após ser acusado de homofobia por comentário em foto de Jesuíta Barbosa, o humorista Pedro Manso resolveu se pronunciar nas redes sociais e negou qualquer acusação feita contra ele.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma foto do casamento de sua amiga Carol, cantora da dupla com Priscila, e rebateu os comentários negativos que recebeu. Ele confessou que errou em alguns momentos, mas se explicou.

“Pra quem está me julgando que sou homofóbico por uma simples brincadeira sobre mulher e homem, em que disse que, se existe coisa melhor do que mulher, esta com Deus guardado. Eu confesso que errei em algumas frases dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção”, começou.

Ele ainda disse que não é contra homossexuais e tem vários amigos próximos que são. “Eu amo os gays, assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho maior carinho e amor por eles. Tenho grandes amigos gays que tive a honra de trabalhar também e sempre os tratei super bem e com muito respeito”, escreveu.

Por fim, ele relembrou o casamento da cantora Carol, no qual foi padrinho e finalizou: “Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol da dupla @carolepriscilaoficial, que se casou com a Larissa no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico?”, questionou.

Alguns fãs e seguidores concordaram e apoiaram o humorista, mas a grane maioria dos comentários foram contra Pedro Manso. “Era admirador do seu trabalho. Cheguei a conhecê-lo pessoalmente. Uma coisa é brincadeira, outra coisa é preconceito disfarçado de brincadeira”, escreveu um internauta. “Sempre com a desculpa de que ‘tem alguém próximo gay’. Faz esses comentários desnecessários e ainda diz que não é! Não passará”, comentou mais um.

Entenda

O humorista foi muito criticado e acusado de homofobia nas redes sociais após deixar um comentário na foto de Jesuíta Barbosa e seu novo affair, o fotógrafo Cicero Ibeiro.

Os dois surgiram curtindo um dia na praia, em clima de romance, e as fotos do momento foram divulgadas. Em um post no Facebook, Pedro Manso fez um comentário preconceituoso sobre o relacionamento entre dois homens.

“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso”, escreveu.