Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Pedro Henrique: quem é o cantor gospel que morreu de forma trágica aos 30 anos

Cantor gospel Pedro Henrique teve carreira meteórica e morreu durante show, deixando esposa e uma filha de menos de 2 meses de idade: saiba quem é ele

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Henrique: quem é o cantor gospel que morreu de forma trágica aos 30 anos - Reprodução/Instagram
Pedro Henrique: quem é o cantor gospel que morreu de forma trágica aos 30 anos - Reprodução/Instagram

O cantor Pedro Henrique, de apenas 30 anos, morreu nesta quarta-feira (13) durante um show. Com uma carreira ascendente no gospel e com uma filha recém-nascida que nasceu há quase dois meses, a partida do famoso é uma verdadeira tragédia. Saiba mais sobre a vida e carreira dele.

O jovem nasceu e cresceu já em uma família evangélica e começou a cantar quando ainda tinha apenas 3 anos de idade. Em 2015, começou a se profissionalizar nas redes sociais, quando fazia covers no YouTube. O sucesso por lá chamou atenção de um produtor, que o convidou para gravar em estúdio.

Pedro Henrique entrou para uma banda e lançou o primeiro álbum, Grande é o Senhor, e, em 2019, partiu para a carreira solo. Ele era morador do Rio de Janeiro, mas faleceu enquanto estava em um show na Bahia.

O astro era casado com a influenciadora de beleza Suilan Barreto. Eles tiveram uma filha, Zoe, no dia 19 de outubro. "Nasceu o amor das nossas vidas! 33 semanas e 4 dias. Nossa guerreira! Seja bem vinda filha, nossa Zoe! Presente de Deus! Declaramos a vida de Deus sobre você, você será como a flecha na mão do arqueiro!", escreveu o artista ao mostrar a bebê.

SAIBA MAIS SOBRE A MORTE DE PEDRO HENRIQUE

O cantor gospel Pedro Henriquemorreu na noite de quarta-feira (13), aos 30 anos, vítima de um infarto fulminante. Segundo informações da banda, o famoso estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando a fatalidade aconteceu.

Em nota publicada nas redes sociais, a gravadora de Pedro Henrique, a Todah Music, comunicou a perda. "Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!", iniciou.

Na sequência, a equipe fez questão de exaltar o artista. "Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!".