Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Pedro Carvalho recebe homenagem de aniversário especial de Walcyr Carrasco

Autor compartilha clique do ator, enaltece seu talento e faz linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 16h09 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr faz homenagem a Pedro Carvalho - Instagram
Walcyr faz homenagem a Pedro Carvalho - Instagram

Parabéns! Pedro Carvalho, que ficou bastante conhecido após interpretar o confeiteiro Abel em A Dona do Pedaço, está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (15).

Nas redes sociais, Walcyr Carrasco, autor da novela, decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para o ator. No Instagram, ele compartilhou um clique do bonitão e falou de toda admiração que sente por ele.

“Hoje é aniversário de meu amigo e ator, Pedro Carvalho. Eu o conheci em Portugal e desde a primeira conversa sentimos uma grande conexão!!! Ele foi incrível em A Dona do Pedaço! Tudo de bom!”, escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores do escritor fizeram questão de enaltecer a beleza e o talento do muso. “Ele foi incrível mesmo”, “Que gato”, “Parabéns”, disseram alguns deles.

FAKENEWS:

Recentemente, Walcyr usou as redes sociais para anunciar que são falsas as notícias de que a ex-BBB Rafa Kalimann teria sido convidada para a segunda parte de Verdades Secretas.

No Instagram, o autor fez questão de dizer que os testes para a nova fase da novela ainda não iniciaram e negou que tenha dito que a digital influencer não servia para ser atriz por ser ex-BBB.

Veja: