Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAKE NEWS

Walcyr Carrasco nega que Rafa Kalimann esteja escalada para Verdades Secretas 2

Autor também negou que tenha dito que influencer não serviria para atriz por ser ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 19h41 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco desmente notícias sobre Rafa Kalimann - Instagram
Walcyr Carrasco desmente notícias sobre Rafa Kalimann - Instagram

Walcyr Carrasco usou as redes sociais nesta quinta-feira (09) para anunciar que são falsas as notícias de que a ex-BBB Rafa Kalimann teria sido convidada para a segunda parte de Verdades Secretas.

No Instagram, o autor fez questão de dizer que os testes para a nova fase da novela ainda não iniciaram e negou que tenha dito que a digital influencer não servia para ser atriz por ser ex-BBB.

“Nos últimos tempos estão saindo várias notícias de que convidei Rafa Kalimann para Verdades Secretas 2. São notícias falsas, pois os testes sequer começaram e não saio convidando por convidar. Agora, tem um monte de gente revoltada porque eu teria dito em algum site que ela não serve para ser atriz por ser ex BBB. Mentira. Eu jamais diria isso”, disse ele.

O escritor fez questão de ressaltar que Grazi Massafera, parte do elenco, tambpem é ex-BBB: “Temos a Grazi Massafera que foi BBB e é maravilhosa. Também não diria, porque não conheço o trabalho de atriz da Rafa Kalimann e também não seria tão indelicado. Não estou falando nada, não sei de onde saem essas invenções. Fiquem sabendo, tudo é invenção. Eu nem mesmo estou dando entrevistas sobre Verdades Secretas 2. Cuidado com sites que publicam fakes News”, finalizou.

DIETA NOVA:

Kalimann deixou alguns seguidores bem preocupados ao falar de sua nova dieta. A ex-BBB desabafou nesta quinta-feira (09) sobre suas novas diretrizes de alimentação, passadas por uma nutricionista. Reclamando de fome, Rafa deixou muitos seguidores seriamente preocupados com a orientação.

"Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite) tirou o álcool (adeus, vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago, que tá gritando", escreveu no Twitter.

Veja: