Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

PC Siqueira morreu na frente da namorada, que tentou impedir tragédia

PC Siqueira morreu na frente da namorada, Maria Watanabe; ela relatou tudo o que aconteceu no apartamento do youtuber de 37 anos

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira e namorada - Reprodução/ Instagram
PC Siqueira e namorada - Reprodução/ Instagram

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

A triste morte do youtuber PC Siqueira está ganhando cada vez mais desdobramentos. Parece que sua namorada, Maria Watanabe, estava presente quando a tragédia aconteceu e teria sido ela que chamou ajuda quando percebeu.

De acordo com o jornal O Globo e o site Metrópoles, ela estava no local com ele e pediu ajuda para uma vizinha, que chamou a polícia. Além disso, ela teria contado que os dois teriam terminado dias antes da tragédia.

PC Siqueira e Maria Watanabe teriam se encontrado para conversar. Ela chegou a contar que o youtuber misturou remédios controlados com álcool, além do uso de drogas, e tentou impedi-lo de tirar a própria vida. PC Siqueira teria se enforcado. A polícia ainda informou que encontrou o apartamento bagunçado e com sujeira.

SOLIDÃO

Em sua última publicação antes da tragédia acontecer, o criador de conteúdo digital chegou a fazer um desabafo sobre a solidão no Natal. Em um vídeo, o influenciador se solidarizou com os seguidores que passariam a data comemorativa sozinhos, assim como ele. Uma semana antes, ele havia anunciado o fim do namoro de um ano com Maria Watanabe.

"Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho. Principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês, também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", disse ele na publicação em questão.

PC Siqueira era o nome artístico de Paulo Cezar Goulart Siqueira, que tinha 37 anos, natural da Grande São Paulo e trabalhava como youtuber. Ele foi um dos pioneiros do YouTube Brasil, tendo começado a publicar vídeos em 2010. A morte é tratada como suic*dio.