Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Antes de morrer, PC Siqueira lamentou solidão no Natal: "Não tem família"

Em última publicação feita antes de morrer, PC Siqueira lamentou solidão e contou que passaria o Natal sozinho; veja detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de morrer, PC Siqueira lamentou solidão no Natal: "Não tem família" - Reprodução/Instagram
Antes de morrer, PC Siqueira lamentou solidão no Natal: "Não tem família" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), o youtuber PC Siqueira foi encontrado morto no apartamento em que vivia, em São Paulo. Em sua última publicação antes da tragédia acontecer, o criador de conteúdo digital chegou a fazer um desabafo sobre a solidão no Natal.

Em um vídeo, o influenciador se solidarizou com os seguidores que passariam a data comemorativa sozinhos, assim como ele. Uma semana antes, ele havia anunciado o fim do namoro de um ano com Maria Watanabe.

"Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho. Principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês, também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", disse ele na publicação em questão.

PC Siqueira era o nome artístico de Paulo Cezar Goulart Siqueira, que tinha 37 anos, natural da Grande São Paulo e trabalhava como youtuber. Ele foi um dos pioneiros do YouTube Brasil, tendo começado a publicar vídeos em 2010. A morte é tratada como possível suicídio.

Veja:

LUTO!

Aos 37 anos, o youtuber e influenciador PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27). De acordo com o site Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada.

O site ainda informa que a perícia está no local analisando evidências. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas existe a hipótese de suic*dio. Vale lembrar que em março deste ano ele resgatado por bombeiros ao ser encontrado desacordado em seu apartamento após uma crise de mania. Em entrevista ao Splash, a tia do youtuber, que não quis se identificar, deu alguns detalhes do que teria acontecido.