Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO CERTO?

Paz selada? Lívia Andrade e Déa Lúcia trocam declarações após torta de climão: “Amo”

Após dar resposta atravessada a Lívia Andrade, Déa Lúcia compartilha clique com colega de palco e demonstra amizade; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada? Lívia Andrade e Déa Lúcia trocam declarações após torta de climão - Instagram
Paz selada? Lívia Andrade e Déa Lúcia trocam declarações após torta de climão - Instagram

Pazes feitas? Após uma resposta para lá de atravessada da mãe do atorPaulo Gustavo, Déa Lúcia, à apresentadora Lívia Andrade, durante o Domingão com Huck (Globo), as duas parecem terem selado as pazes na última terça-feira (04).

Em seu perfil das redes sociais, após a repercussão da ‘patada’ que a mãe do humorista deu na colega de palco, ela compartilhou um clique em que aparece coladinha com a loira e fez questão de demonstrar que, na realidade, as duas têm uma relação de amizade.

“Amiga querida, saudades. Vamos tomar nosso vinho quando? Mil beijocas”, escreveu Déa Lúcia, deixando ainda vários símbolos de corações junto do comentário. Assim que viu a mensagem, Lívia Andrade fez questão de responder e demonstrou carinho.

“Eu amo... Você foi um presente na minha vida! Obrigada, minha amiga querida, você já mora no meu coração, já estou morrendo de saudade, você é pura alegria! Estou te esperando, pode ser amanhã, vou mandar buscar você aí”, divertiu-se ela ao responder.

Nos comentários da publicação, os seguidores curtiram a interação: “Maravilhosa, Dona Déa, acabando com o disse me disse”, escreveu uma admiradora, referindo-se aos rumores sobre o suposto climão gerando entre elas por conta da declaração feita no programa dominical.

Veja:

ENTENDA

Déa Lúcia deu uma verdadeira patada em Lívia Andrade no Domingão do último domingo (01). Tudo começou quando elas reagiam a uma das frases de efeito de Jojo Todynho: "Eu não sei quem pintou a zebra, mas eu quero o resto da tinta", soltou a funkeira.

Lívia aproveitou a deixa para falar da roupa de Déa, que usava uma estampa listrada: "Foi profundo isso, foi demais. Inclusive, a Dona Déa poderia responder isso, já que ela veio de zebra no primeiro dia do ano. Cadê o resto da tinta?".

Mas a mãezona não deixou barato: "Olha, ela tem uma inveja de mim… Prata já deu! O negócio é vir de zebra, no preto e branco. Estou linda, gorda, empoderada, trabalhando e não espero dinheiro de homem nenhum"