Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

Lívia Andrade leva patada de Déa Lúcia no 'Domingão': "Não espero dinheiro de homem"

Essa doeu! Lívia Andrade provoca e leva patada de Déa Lúcia; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade leva patada de Déa Lúcia no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo
Lívia Andrade leva patada de Déa Lúcia no 'Domingão' - Reprodução/TV Globo

Que climão! Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia deu uma verdadeira patada em Lívia Andrade no Domingão deste domingo (01).

Durante a participação no programa de Luciano Huck, as duas trocaram provocações e a loira recebeu uma resposta daquelas da colega de palco. Elas reagiam a uma das frases de efeito de Jojo Todynho quando rolou a alfinetada.

"Eu não sei quem pintou a zebra, mas eu quero o resto da tinta", soltou a funkeira. Lívia aproveitou a deixa para falar da roupa de Déa, que usava uma estampa listrada: "Foi profundo isso, foi demais. Inclusive, a Dona Déa poderia responder isso, já que ela veio de zebra no primeiro dia do ano. Cadê o resto da tinta?".

Mas a mãezona não deixou barato: "Olha, ela tem uma inveja de mim… Prata já deu! O negócio é vir de zebra, no preto e branco. Estou linda, gorda, empoderada, trabalhando e não espero dinheiro de homem nenhum". 

BANHO AO AR LIVRE

Lívia Andradeelevou a temperatura na web e deixou os fãs enlouquecidos ao publicar alguns registros tomando banho de ducha no jardim de uma mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Para a ocasião, a famosa apostou em um biquíni preto com transparência na parte de cima, mostrando toda sua boa forma e sensualizando em diversas poses para a sequência de cliques enquanto se refrescava.

"Último dia do ano de 2022. Hoje teve banho de chuva, banho de cachoeira e muitos agradecimentos. Que ANO!!! Deus me abençoou com boas surpresas, com saúde, com justiça, com amor , novas oportunidades e novos amigos. Obrigada 2022 por me tornar mais forte, mais feliz e mais grata. Minha fé só aumentou , lavei a minha alma", escreveu ela na legenda da publicação.