Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paz selada? Jojo Todynho surpreende Cariúcha com convite: "O dia que quiser"

Ex-Fazenda Jojo Todynho surpreende rival com convite inesperado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada? Jojo Todynho surpreende Cariúcha com convite: "O dia que quiser" - Reprodução/Youtube
Paz selada? Jojo Todynho surpreende Cariúcha com convite: "O dia que quiser" - Reprodução/Youtube

A cantora Jojo Todynho marcou presença no podcast Vaca Cast na última segunda-feira (8) e surpreendeu ao falar sobre Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, com quem já chegou a protagonizar algumas brigas nas redes sociais. 

“Eu nunca vi a Cariúcha. Ela até falou que não gostava de mim porque eu tratei mal ela, isso foi uma nota que saiu né, que eu tratei mal ela numa entrevista do Pânico… O Pânico acabou em 2012, eu fiquei famosa em 2017. A história não bate. Eu nunca vi ela pessoalmente”, disse a campeã de A Fazenda 12. Vale lembrar que atualmente O Pânico é transmitido pela Jovem Pan News.

Na sequência, Jojo revelou não ter nada contra Cariúcha: "Eu não tenho problema nenhum contra ela. Não tenho raiva nenhuma contra ela. Eu sento com ela e falo assim ‘Qual o problema? Você tá sendo usada pelas pessoas que não têm capacidade de me atacar e querem usar você para me atacar’. Quem ganha com isso? Os racistas. Duas mulheres pretas, se digladiando e o povo criando lados”, pontuou.

“Você sabe o que é a palavra ódio pra você falar que você odeia uma pessoa que você não conhece, que você nunca teve contato? A Cariúcha foi me provocando até o dia que eu respondi. Eu falei várias coisas. Eu fiquei feliz com aquilo (…) porque, como mulher preta, eu me vi entregando nós duas pros racistas de bandeja”, explicou.

Por fim, Jojo mandou um recado direto para a famosa: “Eu não tenho nada contra você, Alessandra [o verdadeiro nome de Cariúcha], mas eu tenho plena certeza que as pessoas usam você, ou te contaram histórias deturpadas, pra me atacar. O dia que você quiser bater um papo reto, eu tô aqui”, garantiu.

TÉRMINO COM RENATO SANTIAGO

Ainda durante a entrevista, a cantora fez questão de desmentir as suposições de traição e expôs a realidade por trás do término com Renato Santiago. "Inventaram: 'Jojo se separa após traição'. Não teve nada disso", enfatizou.

"As pessoas querem colocar a todo tempo que uma mulher como eu, fora do padrão, não tenho o direito de terminar com alguém [de forma amigável], não posso escolher terminar. Não, tenho que ter sido traída".

De forma transparente, Jojo compartilhou como ambos decidiram que era hora de seguir caminhos distintos, preservando uma amizade sólida que perdura ao longo dos anos. "Eu e o vida [Renato] somos amigos há muito tempo. Temos um carinho muito grande", assegurou.