Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Ludmilla se pronuncia sobre boatos com Bruna Marquezine: "Assunto encerrado"

Esposa de Ludmilla se pronuncia nas redes sociais; suposta troca de indiretas rendeu muita repercussão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla se pronuncia sobre boatos envolvendo Bruna Marquezine: "Assunto encerrado" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Ludmilla se pronuncia sobre boatos envolvendo Bruna Marquezine: "Assunto encerrado" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, se pronunciou neste domingo (9) após protagonizar uma confusão nas redes sociais ao mandar uma indireta que gerou muita repercussão entre os fãs.

Tudo começou quando ela mando um recado criticando alguns dos convidados do Numanice, show histórico realizado por sua mulher neste final de semana. "Rindo muito desse povo que se acaba no Numanice, até na fila do after fica, mas não posta um stories do show pra não deitar para a Ludmilla", escreveu.

Imediatamente, fãs insinuaram que o recado era para Bruna Marquezine e Jade Picon, que estavam no evento, mas não publicaram nada nas redes sociais. Só que após o "desabafo", ambas divulgaram o evento em seus perfis.

Após a grande repercussão, a esposa de Ludmilla negou que a indireta era para as duas. "Não surta! Adoro a Bruna e a Jade e não teria motivo algum para isso ser pra elas. Vocês inventam cada fic [ficção]. A Bruna é super low profile e a Jade tá com a gente desde os primeiros. Assunto encerrado", declarou ela. 

Veja: 

BRUNA MARQUEZINE É TRAÍDA POR TECIDO TRANSPARENTE NO NUMANICE

Bruna Marquezine caprichou na transparência para curtir o show Numanice de Ludmilla neste sábado (08). Convidada especial na área VIP do evento, a estrela apareceu com um visual bem revelador e ficou com os mamilos totalmente aparentes.

Ela apostou em uma blusa de lã branca semitransparente que deixou os seios aparecendo e uma saia igualmente transparente com abertura frontal, revelando a calcinha sob o tecido. Nos pés, Bruna escolheu um tênis azul e prateado bem chamativo.

Desinibida, não é a primeira vez que Bruna deixa os seios à mostra com um look transparente. Em um evento fashion de 2022, ela já havia causado polêmica com um look ainda mais transparente. No Carnaval de 2019, a musa também deixou de lado o pudor e elegeu o visual mais revelador dos três.