Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Paulo Vieira alfineta Juliette em evento da Globo após plágio em música: "Cancelaram?"

Humorista Paulo Vieira alfineta Juliette durante participaçãõ em evento da Globo e citar recente polêmica envolvendo a ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira alfinetou Juliette Freire - Reprodução/Globoplay/Instagram
Paulo Vieira alfinetou Juliette Freire - Reprodução/Globoplay/Instagram

Na noite desta quinta-feira (19), Paulo Vieira deu o que falar ao participar do UpFront, evento da Globo para mostrar as novidades do canal ao mercado publicitário. É que ele aproveitou seu momento de destaque no palco para debochar de Juliette Freire, envolvida em uma polêmica nos últimos dias.

Para quem não sabe, a ex-BBB foi acusada de plágio em um projeto de Emicida ao lançar Magia Amarela, música em parceria com Duda Beat, para uma campanha publicitária. A artista assumiu a apropriação da arte e anunciou o cancelamento de todo o projeto, além de pedir desculpas.

Entretanto, o assunto não passou despercebido para Paulo Vieira: "Eu viajo tanto pelo Brasil que nem dá tempo de ler o roteiro. Deixa eu ver o TP [teleprompter, que passa informações em vídeo]. Agora é anúncio de panetone? Cancelaram?", ironizou.

Em seguida, ele continuou debochando do desastre da campanha em que Juliette foi envolvida: "Nossa, agora está todo mundo com sorriso amarelo", disse sobre a cor característica da marca. "Mas vamos para a próxima", finalizou ele, prosseguindo com a apresentação do evento.

JULIETTE PEDIU PERDÃO PELO PLÁGIO

Na noite desta quarta-feira (18), Juliette surgiu nas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica em que foi envolvida. Em suma, após o lançamento de Magia Amarela, em parceria com Duda Beat, internautas começaram a notar uma semelhança do single com AmarElo, de Emicida.

Diante das acusações de plágio que recebeu, a ex-BBB assumiu a semelhança entre as canções e pediu perdão pela situação desagradável. “É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma canção publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, começou.