Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paulo André dá toco em Mel Maia após cantada na web: "Bem superficial"

Nem aí: galã do BBB22, Paulo André dá toco em Mel Maia e dispensa cantada que levou da atriz

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André dá toco em Mel Maia após cantada na web: "Bem superficial" - Reprodução/TV Globo
Paulo André dá toco em Mel Maia após cantada na web: "Bem superficial" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Paulo André reagiu com bom humor ao ser questionado sobre um possível affair com Mel Maia, que declarou publicamente que tem interesse em ficar com o atleta.

Nesta terça-feira (17), ele participou de uma live e foi questionado pela influenciadora Foquinha sobre a declaração da atriz que acaba de completar 18 anos.

“Paulo André, recentemente a Mel Maia comentou em uma live tua, brincando com um anel de compromisso de emoji, você viu isso?”, disse ela tentando arrancar uma contrapartida do galã do BBB22.

Ele, porém, não entrou na pira e deu um toco na jovem. “Eu vi bem superficial essas coisas assim. Vi que ela comentou, mas ficou por isso mesmo, não vi mais nada!”, disse ele encerrando o assunto.

Nas redes sociais, o público se divertiu com o momento. "P.A. deve achar a mel uma pirralha. Uma criança", escreveu um.  "Na minha cabeça ela ainda é uma criança", declarou outro. "Talvez ele não gosta de menina novinha, né?", declarou outro.

Veja:

ENTENDA A SITUAÇÃO

A atriz Mel Maia chamou atenção dos fãs ao interagir com o ex-BBB  Paulo André nas redes sociais. Enquanto o atleta fazia uma live, a jovem que acabou de completar 18 anos mandou uma mensagem bem direta e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha sobre um possível romance.

Ela se juntou a vários fãs do bonitão que o estavam pedindo em namoro nos comentários. "Ai, PA, ok, agora tome", escreveu, com um emoji de aliança.