Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai rolar?

Mel Maia investe em Paulo André e web vai à loucura: "Sem medo"

Vai virar casal? Mel Maia ousa e investe pesado em Paulo André durante live; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia investe em Paulo André e web vai à loucura - Reprodução/Instagram
Mel Maia investe em Paulo André e web vai à loucura - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia chamou atenção dos fãs na noite desta segunda-feira (09) ao interagir com o ex-BBB  Paulo André nas redes sociais.

Enquanto o atleta fazia uma live, a jovem que acabou de completar 18 anos mandou uma mensagem bem direta e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha sobre um possível romance.

Ela se juntou a vários fãs do bonitão que o estavam pedindo em namoro nos comentários. "Ai, PA, ok, agora tome", escreveu, com um emoji de aliança.

É claro que não passou de uma brincadeira, mas muita gente ficou de olho nas interações entre os famosos. "Atacante, camisa 10, grandona e sem medo!", brincou um usuário do Twitter. Outro soltou: "A Jade Picon quando encontrar a Mel Maia", com uma foto de uma moça segurando um pedaço de madeira. Confira:

ACABOU A AMIZADE?

O atleta Paulo André surpreendeu o público ao ser questionado sobre sua relação com Arthur Aguiar fora do BBB22. Em participação no Altas Horas deste domingo (8), ele foi enfático.

Serginho Groisman quis saber se os dois já conversaram aqui fora. Ele disse um sonoro não

“Não, ele tá no momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”, declarou sem titubear.