Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Paula Fernandes seduz de vestido de couro curtíssimo e botas de salto: "Vestida para matar"

Paula Fernandes seduz ao aparecer com produção impecável nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes surge de vestido de couro curtíssimo e botas de salto: "Vestida para matar" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes surge de vestido de couro curtíssimo e botas de salto: "Vestida para matar" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Paula Fernandes deixou os fãs impactados nesta quarta-feira (24) ao aparecer com um look ousado em uma foto bem ousada em seu perfil nas redes sociais. 

É que ela escolheu um vestidinho preto curtíssimo todo em couro. A peça minúscula desenhou o corpão da bela e deixou em evidência sua jovialidade.

“Quem quiser me amar precisa ter o dom. Bem mais que seduzir, navegar em mim…”, avisou ela na legenda da foto em que mostra toda a sua potência. A bela ainda ganhou muitos elogios dos seguidores.

"Meu Deus, vestida pra matar, deusa demais meu amor", comentou um. "Simplesmente divina", escreveu outro. "Você não existe, cada dia mais linda", declarou outro fã.

Recentemente, ela se mostrou indignada ao dar de cara com mais um boato cabeludo ao seu respeito. É que uma notícia indicou que a cantora começou a fazer sucesso a partir do momento que cruzou as pernas diante do Rei Roberto Carlos. Muito chateada, Paula Fernandes definiu a informação como caluniosa e machista.

“Nunca participei de debate, ou bate-boca publicamente, principalmente em rede social. Esses dias ando muito reflexiva e chega um momento em que preciso me posicionar, não como cantora, compositora ou figura pública, mas principalmente como mulher”, começou ela em um desabafo publicado em seu Instagram nesta tarde.

Veja: