Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO TOLEROU

Paula Fernandes se revolta ao ser acusada de cruzar as pernas para obter sucesso: "Machista"

Alvo de fake news, Paula Fernandes se revolta com boato cabeludo e coloca o pingo nos is na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes se revolta ao ser acusada de cruzar as pernas para obter sucesso: "Comentário machista" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes se revolta ao ser acusada de cruzar as pernas para obter sucesso: "Comentário machista" - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes se mostrou indignada nesta quarta-feira (10) ao dar de cara com mais um boato cabeludo ao seu respeito. Após ser acusada de fazer exigências rígidas no camarim, a sertaneja foi alvo de mais uma fake news inacreditável.

É que uma notícia indicou que a cantora começou a fazer sucesso a partir do momento que cruzou as pernas diante do Rei Roberto Carlos. Muito chateada, Paula Fernandes definiu a informação como caluniosa e machista.

“Nunca participei de debate, ou bate-boca publicamente, principalmente em rede social. Esses dias ando muito reflexiva e chega um momento em que preciso me posicionar, não como cantora, compositora ou figura pública, mas principalmente como mulher”, começou ela em um desabafo publicado em seu Instagram nesta tarde.

“Eu já tinha escutado muita fake news a meu respeito, que eu tinha tirado uma costela, que eu tomo banho com água mineral, que sou careca e toda semana estou grávida”, seguiu.

Mas, então, a cantora contou a situação e disse que ficou surpresa com tamanha mentira: "Um ‘jornalista’ falou que a minha cruzada de pernas, na frente do Rei Roberto Carlos, mudou a minha vida. Comentário machista, maldoso e mentiroso que gera dupla interpretação e não podemos ser desrespeitadas dessa forma”. 

Paula Fernandes continuou dizendo que conquistou seu sucesso por puro trabalho e esforço. 

MAIS UMA

Na última quinta-feira (4), a cantora Paula Fernandes resolveu se pronunciar após ser acusada de fazer uma exigência absurda em um show: segundo boatos, ela teria pedido uma cama de casal em seu camarim.

Sem paciência, a artista fez questão de desmentir a notícia e afirmou que tudo não passa de uma fake news. 

Veja: