Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos: "Conto de fadas"

Rolou? Paula Fernandes abre o jogo e revela se é verdade que teve romance com Roberto Carlos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos - Reprodução/YouTube e Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos - Reprodução/YouTube e Reprodução/TV Globo

A cantora Paula Fernandes abriu o jogo sobre os rumores de um romance com Roberto Carlos que surgiram no início da carreira.

Em entrevista no canal Corredor 5, do YouTube, a sertaneja revelou que rolou uma expectativa absurda de que ela, aos 26 anos, vivesse um relacionamento com o astro, na época com 69, só por causa de uma parceria profissional.

"No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha", relembra, citando o sucesso na novela Paraíso. Foi o famoso que a fez ter o rosto conhecido: "Ele acreditou em mim, e isso não tem preço".

Só que aí vieram os rumores de que haveria um interesse romântico: "Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista", explica.

LUTOU COM A DEPRESSÃO

Paula Fernandesfez um desabafo comovente ao relembrar o período que sofreu com a depressão. A sertaneja contou como a doença atingiu toda a família, mas que foi a mãe, Dulce de Souza, que a salvou. 

Durante entrevista ao podcast Papo com Clê, a artista fala que tudo aconteceu no inicio de sua carreira: "Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós", iniciou. 

Na época, a sertaneja já tinha decidido tirar a própria vida e escolhido até uma janela para pular, mas a decisão drástica da mãe a fez abrir os olhos: "Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. 'Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você'. Foi assim", lembrou.