Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Paula Fernandes relembra depressão e o que a faz desistir da morte: "Me salvou"

A cantora Paula Fernandes relembra depressão e o que a faz desistir da morte; confira vídeo

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Paula Fernandes relembra depressão e o que a faz desistir da morte; confira vídeo - Reprodução/Instagram
A cantora Paula Fernandes relembra depressão e o que a faz desistir da morte; confira vídeo - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes fez um desabafo comovente ao relembrar o período que sofreu com a depressão. A sertaneja contou como a doença atingiu toda a família, mas que foi a mãe, Dulce de Souza, que a salvou. 

Durante entrevista ao podcast Papo com Clê, a artista fala que tudo aconteceu no inicio de sua carreira: "Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós", iniciou. 

Na época, a sertaneja já tinha decidido tirar a própria vida e escolhido até uma janela para pular, mas a decisão drástica da mãe a fez abrir os olhos: "Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. 'Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você'. Foi assim", lembrou.

"E foi esse o basta. Ela falou: 'Vamos voltar para Belo Horizonte'. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida", detalhou a cantora.

A artista finaliza dizendo que se curou a partir do momento em que aceitou que estava doente. "Aquilo era químico e eu precisava visitar um psiquiatra e não era coisa de doido. E a minha família falava 'Paula ficou doida', 'Cadê a cantorinha da casa?', 'A cantorinha não virou nada'. E Eu estava doente. Passava o dia inteiro tremendo no sofá. A minha mãe precisava sair para vender bucha de banho, boneca... pra ganhar o dinheiro da casa e meu irmão era menor aprendiz e eu o dia inteiro tremendo dentro de casa. Fazendo o balanço, era muita responsabilidade para uma menina."

ASSISTA NA ÍNTEGRA

GENTE?

Após sofrer um susto e sofrer um acidente gravíssimo, a cantora sertaneja Paula Fernandes voltou a gerar incerteza nos bastidores. 

Isso porque ela está preparando uma festa luxuosa para comemorar seus 38 anos - data comemorada oficialmente no último domingo. Só que a estrela tem feito "exigências" e "pedidos" que estão causando estranheza.