Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paula Fernandes dá puxadinha na blusa e posa com o colo à mostra: "Mulher maravilhosa"

Paula Fernandes dá puxadinha na blusa e posa sensualizando em clique sem pudores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes dá puxadinha na blusa e posa com o colo à mostra: "Mulher maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes dá puxadinha na blusa e posa com o colo à mostra: "Mulher maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes deixou os fãs impressionados ao aparecer deslumbrante nesta quinta-feira (9) com um look bem ousado em uma publicação nas redes sociais.

Ela surgiu com um conjuntinho verde bem coladinho ao corpo. Ousada, ela ainda puxou a blusinha no ombro deixando parte do colo à mostra.

Sempre sequinha, a sertaneja exibiu toda a sua beleza e ganhou muitos elogios dos fãs. "Você é incrível", comentou um.  "Ela segue entregando absolutamente tudo", declarou outro. "Que mulher maravilhosa, uma deusa", comentou outro. 

No final de maio, a famosa publicou um vídeo típico de dancinha do Tik Tok para divulgar a nova música, Paredão, parceria com Zé Vaqueiro. Só que a expressão facial e corporal da sertaneja entregaram uma certa indisposição.

Sem sorrir no começo da gravação e bem "durona", Paula dança sem grande animação. O detalhe não passou batido nas redes sociais. "Assim tá bom, gravadora? Vou postar!", ironizou um no Twitter, referindo-se à exigência das gravadoras que os artistas façam sucesso na rede social dos vídeos curtos.

Veja: