Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá sendo forçada?

Paula Fernandes vira piada com dancinha "durona" na web: "Tá pedindo socorro"

Desanimada? Paula Fernandes aparece sem nenhuma empolgação dançando e vira piada nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes vira piada com dancinha "durona" nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes vira piada com dancinha "durona" nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes se tornou assunto na web ao aparecer em um vídeo de dancinha um tanto... desanimada.

Neste sábado (28), a famosa publicou um vídeo típico de dancinha do Tik Tok para divulgar a nova música, Paredão, parceria com Zé Vaqueiro. Só que a expressão facial e corporal da sertaneja entregaram uma certa indisposição.

Sem sorrir no começo da gravação e bem "durona", Paula dança sem grande animação. O detalhe não passou batido nas redes sociais. "Assim tá bom, gravadora? Vou postar!", ironizou um no Twitter, referindo-se à exigência das gravadoras que os artistas façam sucesso na rede social dos vídeos curtos.

Outro brincou: "Gente, claramente ela tá pedindo socorro através desse vídeo, olha os movimentos". Uma fã defendeu: "Ela nem deveria ter obrigação disso. Então vou ficar cobrando carisma de TikToker de cantor? É visível que isso está relacionado pressão de gravadora". Confira:

COM O NAMORADO

A cantora Paula Fernandes escolheu um look nada básico para um evento de gala realizado nesta sexta-feira (27). Ela apareceu nas redes sociais com um vestido luxuoso.

Ao lado do namorado, Rony Cecconello, ela surgiu poderosa com um look em que esbanjou sensualidade. Todo preto, o vestido contava com uma fenda poderosa - ela ainda arrematou o visual com luvas, joias e um fascinator na cabeça.

O visual foi para o aniversário de um amigo. Trintou o Dr. Ritchie e nóis [sic] tá como?", brincou ela ao compartilhar as fotos em seu perfil nas redes sociais.