Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Paula Amorim e Breno Simões celebram 1 ano do filho com festão: "Sonho"

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões celebram 1 ano do filho com festão; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões celebram 1 ano do filho com festão: "Sonho" - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões celebram 1 ano do filho com festão: "Sonho" - Reprodução/Instagram

Paula Amorim e Breno Simões, ex-participantes do Big Brother Brasil, comemoraram com grande alegria o primeiro aniversário de seu filho, Theo. O casal, que se conheceu durante a edição 18 do reality show, compartilhou detalhes da festa nas redes sociais. O tema escolhido foi "Quatro Estações".

Os convidados tiveram a oportunidade de desfrutar de um brunch, uma mistura generosa de café da manhã e almoço, enquanto um show de saxofone animava o ambiente. As crianças presentes na celebração tiveram uma variedade de brinquedos à disposição, como uma grande piscina de bolinhas, um circuito temático de floresta e espaços decorados de acordo com cada estação, com personagens encantadores em cada um deles.

Paula fez questão de explicar a escolha do tema da festa: "Theo nasceu no finalzinho do outono, então decidimos fazer uma decoração principal com inspiração na estação. A @boutique.festeira criou um cenário detalhado, com cenografia em tamanho real e adoráveis animais característicos do outono. Ficou tão lindo que eu jamais poderia imaginar tanta perfeição", disse ela.

"Gabi [organizadora] fez nevar no inverno do Theo! Ele ficou encantado com os floquinhos de neve caindo. Além da decoração gelada com balões transparentes, a personagem caracterizada deu vida ao cenário", declarou Paula. Por fim, ela expressou seus sentimentos em relação a esse momento especial: "Foi um sonho de festa! Tudo perfeitamente equilibrado, feito com muito amor e dedicação."

UAU?

Paula Amorim e Breno Simões, ex-participantes do reality show Big Brother Brasil, compartilharam em suas redes sociais uma festinha em comemoração ao mesversário do filho, Theo. O pequeno completou aos 10 meses no domingo (16).

Através deu uma publicação compartilhada pelos pais do bebê, a família aparece sorridente em meio a celebração organizada pela mamãe coruja que contou com alguns balões, docinhos e muitas palminhas do pequeno Theo.

Na legenda, os papais se derreteram ao falar do filho: "10 meses do Tetheo. E agora ele já sabe bater palminhas, gente?! Quem aguenta. A comemoração hoje foi com bolo de padaria, bala jujuba, balões e muito amor pra celebrar mais um mês de vida do Theo. Vivaaa!!!"