Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que amor!

Paula Amorim e Breno Simões celebram os 10 meses do filho: "Quem aguenta"

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões celebram os 10 meses do filho, Theo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2023, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões celebram os 10 meses do filho, Theo: "Quem aguenta" - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões celebram os 10 meses do filho, Theo: "Quem aguenta" - Reprodução/Instagram

Paula Amorim e Breno Simões, ex-participantes do reality show Big Brother Brasil, compartilharam em suas redes sociais uma festinha em comemoração ao mesversário do filho, Theo. O pequeno completou aos 10 meses no domingo (16).

Através deu uma publicação compartilhada pelos pais do bebê, a família aparece sorridente em meio a celebração organizada pela mamãe coruja que contou com alguns balões, docinhos e muitas palminhas do pequeno Theo.

Na legenda, os papais se derreteram ao falar do filho: "10 meses do Tetheo. E agora ele já sabe bater palminhas, gente?! Quem aguenta. A comemoração hoje foi com bolo de padaria, bala jujuba, balões e muito amor pra celebrar mais um mês de vida do Theo. Vivaaa!!!"

Os fãs não deixaram de elogiar a família e parabenizar o pequeno Theo pelos seus 10 meses de vida. "Viva o Theo", disse uma internauta. "Muita fofura", escreveu outra. "Que família incrível", falou uma seguidora. "Fofo. Parabéns, príncipe", comentou mais uma.

paula breno

UAU!

A ex-BBB Paula Amorim colecionou elogios dos seguidores. Neste domingo (09), a ex-sister compartilhou uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni para celebrar mais um ano de vida e colocou o corpão escultural para jogo.

Poucos meses após dar à luz ao primeiro filho com o também ex-BBB Breno Simões, ela mostrou que está com a rotina fitness em dia. Em um cenário paradisíaco, ela exibiu abdômen trincado e cintura fininha, além de pernas torneadas e as várias tatuagens espalhadas pelo corpo

“Eu amo meu aniversário! E nesse ano em especial me sinto ainda mais realizada. A maternidade me trouxe uma luz nova e uma forma diferente de enxergar a vida. É como se, cada canto de mim, estivesse preenchido de amor.”, iniciou ela na legenda da publicação.