Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família reunida

Patrícia Poeta recebe nora e filho gato em rara aparição em festa badalada

Completando 47 anos, Patrícia Poeta organiza festa à fantasia e recebe o filho, Felipe, e a nora, namorada dele

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta recebe nora e filho gato em rara aparição durante festa de 47 anos - AgNews/Van Campos
Patrícia Poeta recebe nora e filho gato em rara aparição durante festa de 47 anos - AgNews/Van Campos

A apresentadora Patrícia Poeta reuniu amigos e famosos para celebrar mais um ano de vida nesta sexta-feira (20). Em uma festa de Halloween levemente adiantada, ela recebeu até a nora, namorada do filho, Felipe Poeta.

Fantasiada de uma rainha gótica, a comandante do Encontro apareceu em uma das fotos ao lado do herdeiro e da nora. O jovem escolheu se fantasiar de Justin Bieber, com tatuagens falsas, boné e moletom, enquanto Juliana Mello, sua namorada, apareceu de Hailey Bieber, com um vestidinho micro.

Felipe ganhou notoriedade nos últimos dias ao aparecer no Encontro para homenagear a mãe. A beleza do rapaz de 21 anos chamou atenção no programa e também na festa. Ele é filho de Patrícia com o ex-marido e atual (e polêmico) chefão da programação da Globo, Amauri Soares.

A global completou 47 anos na quinta-feira (19), mesmo dia em que celebrou no programa, mas deixou para organizar uma festa aproveitando a sexta-feira. Tati Machado, colega de palco da estrela, foi uma das convidadas que se destacou com uma fantasia de noiva cadáver. Confira:

Felipe Poeta, Patrícia Poeta e Juliana Mello

Felipe Poeta, Patrícia Poeta e Juliana Mello

FELIPE POETA FAZ SUCESSO NA WEB

Nas redes sociais, Felipe Poeta foi um dos nomes mais comentados na última semana. Uma página no Instagram chegou a compartilhar uma foto da ocasião e escreveu: "Oi, Patrícia Poeta! Quer ser promovida a minha sogra?". Foi o suficiente para internautas dispararem elogios para o DJ.

"Lindo demais", comentou uma. "Me contentaria com um beijo!", falou outra. "Muito gato!", exclamou uma terceira. "Felipe é um amor de pessoa. Foi meu cliente. Além de lindo, é um querido", declarou mais um. 

Ele também foi assunto no Twitter. "Patrícia Poeta virou sogra do Brasil com esse filho lindo e gostoso também"; "Que gracinha o filho da Patrícia Poeta! Fofo"; "Ainda estou impactado com o filho da Patrícia Poeta, que delícia", escreveram alguns.