Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Patrícia Poeta causa alvoroço após aparição no 'Encontro': "Lindo demais"

DJ Felipe Poeta causa alvoroço entre telespectadores do 'Encontro' nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Patrícia Poeta causa alvoroço após aparição no 'Encontro': "Lindo demais" - Reprodução/Globo
Filho de Patrícia Poeta causa alvoroço após aparição no 'Encontro': "Lindo demais" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (19), o filho de Patrícia Poeta está dando o que falar após realizar uma surpresa ao vivo para mãe no palco do Encontro, exibido na Globo. No entanto, o que chamou atenção não foi o bolo de aniversário que Felipe Poeta levou para apresentadora, nem mesmo a declaração feita por ele, mas sim a beleza do rapaz. 

Nas redes sociais, Felipe Poeta foi um dos nomes mais comentados na última hora. Uma página no Instagram chegou a compartilhar uma foto da ocasião e escreveu: "Oi, Patrícia Poeta! Quer ser promovida a minha sogra?". Foi o suficiente para internautas dispararem elogios para o DJ.

"Lindo demais", comentou uma. "Me contentaria com um beijo!", falou outra. "Muito gato!", exclamou uma terceira. "Felipe é um amor de pessoa. Foi meu cliente. Além de lindo, é um querido", declarou mais um. 

Ele também foi assunto no Twitter. "Patrícia Poeta virou sogra do Brasil com esse filho lindo e gostoso também"; "Que gracinha o filho da Patrícia Poeta! Fofo"; "Ainda estou impactado com o filho da Patrícia Poeta, que delícia", escreveram alguns. 

Vale lembrar que Felipe tem 21 anos e é fruto do antigo casamento de Patrícia Poeta com o diretor da Globo, Amauri Soares, com quem foi casada de 2001 a 2017.

MAIS SOBRE A SURPRESA DO ENCONTRO PARA PATRÍCIA POETA

A jornalista Patrícia Poeta está completando 47 anos nesta quinta-feira, 19 de outubro. E claro que a produção do Encontro não deixou a data passar em branco e preparou uma surpresa para a comandante da atração matinal.

"Patty, vem para cá, só um minutinho, fica à vontade, viu? Porque hoje é um dia de surpresas para você e a gente fez um vídeo muito especial falando um pouco da sua trajetória, vamos assistir juntas", disse Tati Machado. Na sequência, a produção exibiu um vídeo mostrando registros importantes da carreira de Poeta na Globo.

Questionada pela repórter Valéria Almeida sobre o que estava passando em sua cabeça, a comunicadora agradeceu e declarou: "Passa eu lá pequena, em São Jerônimo, [Rio Grande do Sul], cidade onde eu nasci, com tantos sonhos", iniciou ela.