Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Patrícia Poeta faz primeira caminhada após cirurgia de emergência e anuncia volta ao trabalho: "Fui liberada"

A apresentadora fez um registro do momento e comemorou muito a recuperação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta faz primeira caminhada após cirurgia de emergência e anuncia volta ao trabalho: "Fui liberada" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta faz primeira caminhada após cirurgia de emergência e anuncia volta ao trabalho: "Fui liberada" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (24), Patrícia Poeta deixou os fãs animados ao mostrar que sua recuperação segue em evolução após a cirurgia de emergência que passou no início de setembro.

Agora, a apresentadora mostrou que já está liberada até para fazer caminhadas - e, claro, fez questão de registrar a primeira.

"Depois dos últimos acontecimentos, a primeira caminhada a gente nunca esquece. Fui liberada para andar!", disparou ela, toda feliz, acompanhado de cliques em que aparece levando seu cãozinho para passear.

Inclusive, a comunicadora aproveitou para anunciar sua volta no comando do É de Casa, que já acontecerá neste sábado (25). "Amanhã, vou poder trabalhar. Vida normal (com exercícios, comida normal, sol e por aí vai), só em outubro. Sem problema. Seguimos comemorando cada conquista por aqui. Uma ótima sexta para todos! E até amanhã, no 'É de Casa'", comemorou.

Vale lembrar que Patrícia está afastada do programa desde o início do mês, sendo substituída por Cissa Guimarães.

RECUPERAÇÃO

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta desabafou nas redes sociais ao aparecer fazendo sessões de fonoaudiologia. Ela se recupera de uma grave cirurgia.

"Evoluindo dia após dia… O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período", contou ela.

Veja: