Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após susto com cirurgia grave, Patrícia Poeta surge recuperando a fala: "Evoluindo dia após dia"

Apresentadora mostrou otimismo ao aparecer nas redes sociais em momento que comoveu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia grave, Patrícia Poeta surge recuperando a fala: "Evoluindo dia após dia" - Reprodução/Instagram
Após cirurgia grave, Patrícia Poeta surge recuperando a fala: "Evoluindo dia após dia" - Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (21) ao aparecer fazendo sessões de fonoaudiologia. Ela se recupera de uma grave cirurgia.

"Evoluindo dia após dia… O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período", contou ela.

Confiante, a global disse que está se mantendo firme mesmo diante de tantos desafios.

"Porque como costumo dizer: “Não deixa a peteca cair!”. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase pra vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, pra mim mesma… Ótima terça pra todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!", encerrou ela. 

ENTENDA

No começo do mês de setembro, Poeta precisou fazer uma cirurgia as pressas nas amígdalas. Nas redes sociais, ela explicou o procedimento e agradeceu o apoio que recebeu do público.

“Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso... mas vou ficar bem! Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”, disse na época.  

Veja: