Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃEZONA

Patrícia Poeta comemora 21 anos do filho e jovem impressiona com beleza: "Lindo"

Apresentadora Patrícia Poeta comemora aniversário de Felipe Poeta e faz linda declaração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta comemora 21 anos do filho e jovem impressiona com beleza: "Lindo" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta comemora 21 anos do filho e jovem impressiona com beleza: "Lindo" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

No último domingo (30), a apresentadora Patrícia Poeta comemorou os 21 anos do filho, o DJ Felipe Poeta. Mãe coruja, ela aproveitou para se declarar e compartilhou um registro ao lado do herdeiro. Na imagem, os dois aparecem sorridentes e segurando o bolo de aniversário composto por símbolos de música e uma vela com a idade do jovem. 

"21 anos! O tempo voa… Feliz aniversário, meu filho, querido! Orgulho de você! Orgulho de poder fazer parte da sua vida. Quero que saiba que não importa onde, nem como, muito menos quando, sempre estarei com você até o infinito. Ser sua mãe é um presente! Te amo muito! Ps: trilha sonora - uma das suas músicas que amo", escreveu a comandante do Encontro

Para completar, a comunicadoraainda usou uma música de própria autoria do filho chamada Good Vibes Only na publicação. Nos comentários, os fãs desejaram felicitações e ainda elogiaram a beleza do filho de Patrícia Poeta

"Que filho lindo! Parabéns, Felipe! Pelo lindo bolo deve adorar música", disse uma seguidora da jornalista. "Toda felicidade pro nosso Pipo. E com a minha música favorita dele na trilha sonora", destacou outra. 

"Parabéns para ele e pra você por ter um filho tão lindo como você", elogiou uma terceira. "Que filho lindo, parabéns! Também, com uma mãe tão linda!", comentou mais uma. 

PATRÍCIA POETA ENCONTRA "GÊMEA" NO ENCONTRO

Na última quinta-feira (27), a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu o público de casa ao revelar um acontecimento dos bastidores. É que ela contou ter conhecido uma "gêmea" na plateia, uma moça que estava presente na atração e chamou atenção pela semelhança com a jornalista. 

"Gente, tem uns bastidores que a gente ama, né? Preciso compartilhar com vocês de casa. Aí falaram assim: 'vamos dançar com sua irmã gêmea?', olha só, para mim é um elogio que eu recebi hoje, gente, pelo amor de Deus. Não é linda?", questionou ela enquanto a câmera focalizava na mulher. 

Apesar da brincadeira, vale lembrar que Patrícia Poeta tem uma irmã, Paloma Poeta. Ela tem 30 anos e é 16 anos mais nova que a global. No entanto, as duas são bem parecidas. Muitos já chegaram a achar que elas fossem gêmeas.