Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Patrícia Poeta causa espanto ao surgir na bancada do 'Jornal Nacional'

Mudou de programa? Apresentadora do 'Encontro', Patrícia Poeta causa espanto ao aparecer na bancada de telejornal da Globo; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta causa espanto ao surgir na bancada do 'Jornal Nacional' - Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta causa espanto ao surgir na bancada do 'Jornal Nacional' - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta causou espanto ao surgir na bancada do Jornal Nacional no último sábado (24). Isso porque ela já apresentou o programa ao lado de William Bonner no passado, mas hoje está no comando do Encontro, o que deixou os seguidores sem entender o motivo da visita da jornalista aos bastidores do telejornal. 

Nos stories do Instagram, ela publicou uma série de fotos nos estúdios e confessou que estava com saudades de alguns lugares. “Matando a saudade do prédio no Jardim Botânico, onde eu trabalhei no Fantástico… vamos embora que ainda tem trabalho hoje”, escreveu Poeta em um dos vídeos.

Na sequência, ela registrou o momento no JN e fez um clique ao lado de Ana Paula Araújo sem dar mais detalhes. Vale lembrar que Patrícia Poeta apresentou o Jornal Nacional por três anos, deixando a atração em outubro de 2014. Na ocasião, ela agradeceu pela oportunidade e contou que começaria a trabalhar na área do entretenimento, algo que sempre sonhou. 

Atualmente apresentando o Encontro, Patrícia Poeta vai entrar de férias no próximo mês. De acordo com o colunista Flávio Rico, do R7, enquanto ela descansa, a repórter e comentarista Tati Machado é quem vai substituí-la. 

Patrícia Poeta

QUE ELEGÂNCIA!

A apresentadora Patrícia Poeta deixou os seguidores impactados na última quinta-feira (22) ao marcar presença no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Ela foi uma das convidadas do evento e surgiu com um look espetacular.

Para a ocasião, a comandante do Encontro apostou em um vestido todo prata de alcinha e bem justinho ao corpo. Embalada a vácuo, ela deixou em evidência cada detalhe seu corpo escultural. Ao compartilhar as fotos, ela posou com Neymar e Bruna Biancardi

"Feliz em poder fazer parte dessa noite do bem. III Leilão do Instituto Neymar Jr. para arrecadar fundos para as mais de 3 mil crianças e suas famílias que são atendidas pela instituição. Pude dar meu apoio como apresentadora do leilão e ainda tive o prazer de conhecer a linda Bruna Biancardi", escreveu ela.